Pular para o conteúdo principal

Fwd: RELEASE: Operação Cata-Bagulho no Distrito da Água Rasa recolhe 72 toneladas



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Mauricio Martins da Silva <mauriciomartins@prefeitura.sp.gov.br>
Data: 3 de abril de 2012 12:18
Assunto: RELEASE: Operação Cata-Bagulho no Distrito da Água Rasa recolhe 72 toneladas
Para:


 

Operação Cata-Bagulho no Distrito da Água Rasa recolhe 72 toneladas

 

Equipes da Subprefeitura percorreram todas as vias do distrito no último sábado. A próxima ação será realizada no dia 14 de abril na Mooca

 

 

No último sábado (31/3), foi realizada a Operação Cata-Bagulho no Distrito da Água Rasa. Equipes da Subprefeitura Mooca percorreram as 370 vias do distrito, recolhendo 72 toneladas de materiais descartados pela população. Entre as principais vias atendidas estavam as Ruas Natal, Jabuticabal, Major Basílio, Bom Jesus, Professor Giuliani, Gabriel de Resende, Hermann Teles Ribeiro e Avenida Luca. Os moradores descartaram, por exemplo, móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, madeiras, colchões e até pneus.

 

A próxima Operação Cata-Bagulho acontecerá no dia 14 de abril, no Distrito da Mooca. No dia da ação os moradores poderão descartar entre 07h00 e 10h00, na frente de seus imóveis, os objetos sem utilidade para que sejam recolhidos pelas equipes a partir das 11h00. Durante a ação, 242 vias serão percorridas na região, entre elas a Avenida Paes de Barros e Ruas da Mooca, dos Trilhos, Borges de Figueiredo, Visconde de Inhomerim, do Hipódromo, Taquari, Tabajaras, Dianópolis, Chamantá e Frei Gaspar.

 

A população também pode contribuir com o descarte correto de materiais por meio da utilização dos Ecopontos existentes na cidade. Na região da Subprefeitura Mooca, os Ecopontos estão localizados na Avenida Pires do Rio com a Rua Bresser, na Rua Palmorino Mônaco com a Rua da Mooca, na Avenida Carlos de Campos com a Avenida Presidente Castelo Branco, na Praça Giuseppe Cesari, número 54, e na Avenida Salim Farah Maluf, número 179. Lembramos que este serviço é totalmente gratuito.

 

Nos Ecopontos cada cidadão pode levar até um metro cúbico de resíduo por dia (o equivalente a uma caixa d'água de mil litros), como materiais de construção civil (cimento, entulho, tijolo e restos de azulejo), madeiras, móveis velhos, além de resíduos recicláveis. Os Ecopontos na região da Subprefeitura Mooca também aceitam o descarte de pneus. Resíduos hospitalares, de saúde e lixo domiciliar não são recolhidos por força de lei e coleta específica.

 

SERVIÇO

 

Data: 14 de abril

Local: Nas 242 vias do Distrito da Mooca, entre as principais vias estão a Avenida Paes de Barros e Ruas da Mooca, dos Trilhos, Borges de Figueiredo, Visconde de Inhomerim, do Hipódromo, Taquari, Tabajaras, Dianópolis, Chamantá e Frei Gaspar.

Horário: A partir das 11h00.

 

 

Assessoria de Comunicação

Subprefeitura Mooca

2693-6799 / 2292-2122 R. 2027

http://mooca.prefeitura.sp.gov.br

 

 


________________________________________________________________

"Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor. Grato pela colaboração".




--
Bairro do Pari
http://www.bairrodopari.com
Tel.: 7335-9500

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fwd: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa

[New post] Reunião do Conseg

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Reunião do Conseg by consegpari Amanhã dia 24/11/2011 acontecerá nossa reunião mensal. Local- Faculdade Cantareira End- Rua Marcos Arruda,729 Horário- às 20:00 horas Venha para a nossa reunião pois se não mudarmos o que fazemos hoje,todos os amanhãs serão iguais a ontém. E só

[New post] Escola de Samba Colorado do Brás

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Escola de Samba Colorado do Brás by consegpari encontro de Presidentes : Leandro e Tania 19/11/2011 em uma noite super animada a nossa Escola de Samba comemorou 36 anos de história. E foi homenageada por várias outras Escolas de Samba entre elas: a vice-campeã do Rio de Janei