Pular para o conteúdo principal

Fwd: Têxtil News nº 200




Brasil, 07/06/2012

Clique!
 

CLASSIFICADOS GUIA TÊXTIL
noimage Aspa e Torciometro Digit
Aspa digital marca Marte e Torciome
Carro Rolão para Tecido Carro Rolão para Tecido
22 Carros Rolão para Tecido , super
Engrupadeira Staubly Engrupadeira Staubly
Engrupadeira Staubly (Atadeira) ano:

Olá, Wagner Wilson

Sinfiatec e Sititev sorteiam prêmios para costureiras
dsc_0053.jpg Para comemorar o Dia da Costureira o Sindicato Patronal Têxtil de Rio do Sul, Sinfiatec, e o Sindicato dos Trabalhadores, Sititev, sortearam prêmios no dia 31 de maio para aproximadamente três mil profissionais do setor têxtil. Durante o sorteio ainda foram apresentados os produtos confeccionados no Alto Vale através de um desfile. O evento foi uma forma de lembrar o Dia da Costureira e valorizar os envolvidos com a indústria têxtil da região. Os 36 prêmios sorteados foram angariados pelo Sinfiatec juntamente com todas as empresas associadas.
Leia mais [+]

Salão Moda Brasil 2012: Millennium apresenta Fashion PLM e catálogo virtual para iPad
App Fashion já está disponível para tablets Apple, e em breve para iPhone, aplicativo traz economia na impressão de catálogos de papel a cada nova coleção. Durante feira, a Millennium expõe o primeiro PLM, ferramenta para a gestão do ciclo de vida do produto, voltado para a indústria da moda
Leia mais [+]

Rodadas de negócios da Feira do Empreendedor do MS estão com inscrições abertas
A etiquetas nacional, através de seu diretor sr Julio Stelmatchuk, se faz presente na rodada de negócios do setor têxtil no estado de Mato Grosso do Sul que acontece em 03/06/12 na cidade de Dourados MS, evento promovido pelo Sebrae/MS, neste evento  a empresa  vai apresentar as novidades  mais recentes de seu  book de tendências, bem como a tecnologia na industrialização de etiquetas externa e acessórios em metal.
Leia mais [+]

Tendências para o Verão 2013 serão tema de palestra com Glória Kalil na FIP, em Brusque
Tendências para o Verão 2013 serão tema de palestra com Glória Kalil na FIP, em Brusque BRUSQUE (SC) - O frio ainda nem bem chegou e os antenados com o mundo fashion já terão uma boa prévia do que será moda no Verão 2012/2013. E as dicas virão de quem entende de verdade. A consultora Glória Kalil é a convidada para mais uma tarde de informação, conhecimento e dicas em evento que será realizado na FIP, feira de moda permanente situada há mais de 20 anos em Brusque.
Leia mais [+]

MaxiMicro
maximicro.jpg Incêndios são indesejáveis em quaisquer circunstâncias. Há processos industriais, entretanto, que convivem com este risco constantemente. Torna-se imprescindível então, a existência de sistemas seguros que detectem o princípio de fogo (faíscas, brasa, etc.) e que acione com rapidez meios eficazes, manuais ou automáticos, que os eliminem antes de causarem em prejuízos pela perda de matérias prima, produtos acabados e instalações, além de horas paradas de equipamentos e mão de obra.
Leia mais [+]

EDIPRINT ETIQUETAS completou 10 Anos em maio de 2012
  logo_ediprint_facebook_10_anos.gif "Confiança, Transparência e Profissionalismo, são valores que sustentam a credibilidade da Empresa, e possibilitaram a concretização de um sonho" A Ediprint iniciou suas atividades em 14/05/2002. Na época denominava-se Ediprint Artes Gráficas Ltda e tinha como atividade principal a fabricação de convites e impressos rápidos. Sempre atentos às oportunidades do mercado, em agosto de 2004 os sócios fundadores decidiram especializar-se na fabricação de etiquetas e rótulos, passando a empresa denominar-se Ediprint Indústria Gráfica.
Leia mais [+]

MAB Fortuna, Integrando Tecnologia e Inovação
mab_fortuna.jpg Transformar uma idéia em um grande negócio é a aspiração de todo empreendedor. Quem já se aventurou por esse caminho sabe bem o quão difícil é chegar ao objetivo traçado. Os primeiros passos dão a sensação de uma missão impossível. A maioria dos projetos definha no meio do caminho. Mas há inúmeras histórias de pessoas que começaram praticamente sozinhas e hoje comandam grandes organizações.
Leia mais [+]

VI CICLO DE TECNOLOGIA TÊXTIL
VI CICLO DE PALESTRAS DE TECNOLOGIA TÊXTIL
Leia mais [+]

II CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE IMPRESSÃO DIGITAL-GEDIGI-ABIGRAF 2012
gedigi.gif WWW.GEDIGI.COM.BR
Leia mais [+]

SALÃO MODA BRASIL - FALTAM APENAS 5 DIAS
salo_moda_brasil_5_dias.jpg
Leia mais [+]

VI CICLO DE TECNOLOGIA TÊXTIL
5ª edição da FEIRA NACIONAL da INDÚSTRIA DA MODA PRIMAVERA/VERÃO acontece em junho no RS
AKAD recebe dois importantes prêmios da Datacard
SEJA UM CAÇADOR DE TENDÊNCIAS NA MODA - CURSO COOL HUNTER !
Santa Catarina Moda Contemporânea será apresentado na Expogestão 2012
A Pratadacasa incorpora uma marca de roupa esportiva
Alunos do Orbitato integram trabalho Internacional de Arte e Moda na França
Jeans Vicunha estarão presentes nas passarelas do Fashion Rio com Espaço Fashion e Cantão
SIGNSNORDESTE 2012
A BM DO BRASIL PARTICIPA DE FEIRAS
App da Santista está em quarto lugar entre os gratuitos mais baixados no Brasil
Moda Colmeia lança loja virtual para expandir atuação
Estrela inaugura fábrica no Nordeste com investimento de R$30 milhões
Mulher Elástica investe em reaproveitamento de resíduos têxteis
Convite para a SEMANA DA INDÚSTRIA que acontecerá na próxima semana no SENAI/Blumenau.

Veja todas as notícias [+]


Queremos divulgar notícias da sua empresa
Mande seu release para o e-mail jornalismo@guiatextil.com

Redação: Rua General Osório, 1740. Sala 02, Bairro Velha- Blumenau/SC
CEP: 89041-002 Fone e Fax: (47) 3041-5474 E-mail: jornalismo@guiatextil.com

Clique!
Guia Têxtil Guia Têxtil Twitter Guia Têxtil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[New post] Reunião do Conseg

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Reunião do Conseg by consegpari Amanhã dia 24/11/2011 acontecerá nossa reunião mensal. Local- Faculdade Cantareira End- Rua Marcos Arruda,729 Horário- às 20:00 horas Venha para a nossa reunião pois se não mudarmos o que fazemos hoje,todos os amanhãs serão iguais a ontém. E só

[New post] Escola de Samba Colorado do Brás

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Escola de Samba Colorado do Brás by consegpari encontro de Presidentes : Leandro e Tania 19/11/2011 em uma noite super animada a nossa Escola de Samba comemorou 36 anos de história. E foi homenageada por várias outras Escolas de Samba entre elas: a vice-campeã do Rio de Janei

Fwd: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa