Pular para o conteúdo principal

ENC: Precisamos da sua ajuda



Enviado pelo meu Windows Phone

De: Uipa Itapira
Enviada em: 21/02/2013 08:51
Para: falecom@bairrodopari.com
Assunto: Precisamos da sua ajuda

Oie somos da UIPA-Itapira, uma organização não governamental, sem fundos lucrativos, que dá abrigo a aproximadamente 200 cães e 50 gatos, que recebem alimentação e cuidados diários. Estamos localizados em Itapira-SP- Resgatamos cães em situação de abandono e que estejam passando por maus tratos. Eles recebem tratamento, são castrados e procuramos lares para todos. Nosso primeiro objetivo com esses resgates é sempre a adoção.

Os resgates são bem maiores do que o número de pessoas dispostas a adotar. Eles têm comida e um lugar seguro para estar. A luta do dia a dia para conseguir a ração e tratamentos para os que precisam é grande e fazemos tudo o que está ao nosso alcance. Todavia sempre precisamos mas e mas de recursos para compra dos alimentos, medicamentos e procedimentos cirúrgicos .

 Não pedimos que você ajude com o que não tem, mas com pelo menos 5,00 ou 10,00 reais, nada mais. Agradecemos a cada um que se disponibilizar a dar uma mão. Toda visita é bem-vinda e nosso trabalho pode ser acompanhado através do facebook ou de nosso blog. No blog inclusive você pode acompanhar a prestação de contas das Vakinhas anteriores e futuramente desta.

Você pode doar através do sistema de Vakinha no link http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=184153 .

Se tiver medo de clicar no link acima , acesse o site da Vakinha e procure pela campanha " Ajude a cuidar de nossos bichinhos"

 

 O valor mínimo é de R$5.00 que pode ser feito por boleto ou cartão  pelo Pagamento Digital da empresa Buscapé ( Ferramenta igual ao Pag Seguro da UOL e ao Pay Pal). Toda a verba arrecadada será destinada exclusivamente a UIPA . Ao final da campanha será disponibilizado o extrato do Pagamento Digital e posteriormente o comprovante de compras até o ultimo centavo.

 

Conheça melhor nosso trabalho e outras formas de ajudar em www.uipa.info

 

Confira fotos de animais para doação em nosso Facebook www.facebook.com/pages/Uipa-Itapira-Oficial

Att

Shrysnah V.

Presidente da União Internacional de Proteção aos animais - Itapira

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo