Pular para o conteúdo principal

ENC: Precisamos da sua ajuda



Enviado pelo meu Windows Phone

De: Uipa Itapira
Enviada em: 21/02/2013 08:51
Para: falecom@bairrodopari.com
Assunto: Precisamos da sua ajuda

Oie somos da UIPA-Itapira, uma organização não governamental, sem fundos lucrativos, que dá abrigo a aproximadamente 200 cães e 50 gatos, que recebem alimentação e cuidados diários. Estamos localizados em Itapira-SP- Resgatamos cães em situação de abandono e que estejam passando por maus tratos. Eles recebem tratamento, são castrados e procuramos lares para todos. Nosso primeiro objetivo com esses resgates é sempre a adoção.

Os resgates são bem maiores do que o número de pessoas dispostas a adotar. Eles têm comida e um lugar seguro para estar. A luta do dia a dia para conseguir a ração e tratamentos para os que precisam é grande e fazemos tudo o que está ao nosso alcance. Todavia sempre precisamos mas e mas de recursos para compra dos alimentos, medicamentos e procedimentos cirúrgicos .

 Não pedimos que você ajude com o que não tem, mas com pelo menos 5,00 ou 10,00 reais, nada mais. Agradecemos a cada um que se disponibilizar a dar uma mão. Toda visita é bem-vinda e nosso trabalho pode ser acompanhado através do facebook ou de nosso blog. No blog inclusive você pode acompanhar a prestação de contas das Vakinhas anteriores e futuramente desta.

Você pode doar através do sistema de Vakinha no link http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=184153 .

Se tiver medo de clicar no link acima , acesse o site da Vakinha e procure pela campanha " Ajude a cuidar de nossos bichinhos"

 

 O valor mínimo é de R$5.00 que pode ser feito por boleto ou cartão  pelo Pagamento Digital da empresa Buscapé ( Ferramenta igual ao Pag Seguro da UOL e ao Pay Pal). Toda a verba arrecadada será destinada exclusivamente a UIPA . Ao final da campanha será disponibilizado o extrato do Pagamento Digital e posteriormente o comprovante de compras até o ultimo centavo.

 

Conheça melhor nosso trabalho e outras formas de ajudar em www.uipa.info

 

Confira fotos de animais para doação em nosso Facebook www.facebook.com/pages/Uipa-Itapira-Oficial

Att

Shrysnah V.

Presidente da União Internacional de Proteção aos animais - Itapira

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fwd: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa

[New post] Reunião do Conseg

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Reunião do Conseg by consegpari Amanhã dia 24/11/2011 acontecerá nossa reunião mensal. Local- Faculdade Cantareira End- Rua Marcos Arruda,729 Horário- às 20:00 horas Venha para a nossa reunião pois se não mudarmos o que fazemos hoje,todos os amanhãs serão iguais a ontém. E só

[New post] Escola de Samba Colorado do Brás

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Escola de Samba Colorado do Brás by consegpari encontro de Presidentes : Leandro e Tania 19/11/2011 em uma noite super animada a nossa Escola de Samba comemorou 36 anos de história. E foi homenageada por várias outras Escolas de Samba entre elas: a vice-campeã do Rio de Janei