Pular para o conteúdo principal

Fwd: Participe do processo de revisão do Plano Diretor Estratégico da cidade


Wagner Wilson
http://www.gazetadopari.com.br

"Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor".



Prezad@,
Atualmente encontra-se em debate a revisão do Plano Diretor Estratégico (PDE) de São Paulo. Diversos eventos estão sendo promovidos para receber contribuições e sugestões da sociedade para o novo plano.
Como sempre ocorre em ocasiões como esta, onde temas importantes para a cidade estão sendo discutidos e definidos, a Rede Nossa São Paulo estimula os cidadãos e as cidadãs, além das organizações sociais, a participarem do processo.
 Nesse sentido, destacamos alguns eventos programados para as próximas semanas e que merecem sua atenção e, se possível, participação:
1 – Na próxima sexta-feira (31/5) e no sábado (1º/6), acontece a 6ª Conferência Municipal da Cidade de São Paulo. O evento encerra a primeira fase do chamado "processo participativo" de revisão do Plano Diretor Estratégico (PDE).
Serviço
6ª Conferência Municipal da Cidade de São Paulo
Data: 31 de Maio e 1º de Junho de 2013
Local: Palácio das Convenções - Parque Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana
Para participar, basta realizar o credenciamento no primeiro dia da conferência, das 7 às 14 horas.
Outras informações sobre a conferência estão no link: http://www.nossasaopaulo.org.br/portal/node/40677
 
2 – A segunda fase do processo terá início a partir do dia 8 de junho, com a realização de oficinas públicas em todas as 31 subprefeituras da capital paulista.
Veja o calendário, com o local e data do evento em sua região no link: http://www.nossasaopaulo.org.br/portal/node/38796 
Como parte do processo, algumas subprefeituras estão realizando reuniões preparatórias para as oficinas públicas regionais. Verifique se esse é o caso da Subprefeitura de sua região e quando será o evento local.
Abertas à participação, as oficinas deverão possibilitar que os cidadãos e as cidadãs ofereçam sugestões e contribuições para o futuro PDE da cidade.
 
3 – Um dia antes do início da segunda fase do processo, no dia 7 de junho, a Rede Nossa São Paulo (RNSP) realiza evento para reunir propostas para o novo plano diretor.
A ideia é que os grupos de trabalho da RNSP apresentem contribuições colocando o combate às desigualdades existentes na cidade no centro dos debates e das resoluções do futuro PDE.
As informações, inclusive de como participar do evento, estão disponíveis no link: http://www.nossasaopaulo.org.br/portal/node/41291
Esperamos que estas informações lhe sejam úteis, reafirmando que a construção de uma cidade mais justa, democrática e sustentável depende da participação de tod@s.
 
Atenciosamente,
Secretaria Executiva da Rede Nossa São Paulo
Missão: mobilizar diversos segmentos da sociedade para, em parceria com instituições públicas e privadas, construir e se comprometer com uma agenda e um conjunto de metas, articular e promover ações, visando uma cidade de São Paulo justa e sustentável.
Imprima somente se necessário.
Acompanhe a Rede Nossa São Paulo e o Programa Cidades Sustentáveis nas mídias sociais!
 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evolução - Part 2

Será que ainda estamos evoluindo ?

Paperback Stories - Somos a Evolução ?

Somos a Evolução ? Comente no Instagram

Samuel - Menino de Rua

Os caminhos da vida nos levam a destinos que muitas vezes não esperamos. As esquinas são cruéis. As noites e dias tornam-se cada vez mais difíceis de suportar. A explicação é única. Solidão. As ruas que dormimos nelas nos passam dores que ficam alojadas no corpo para toda a vida. Sou um menino de rua. Tornei-me um deles. Num dia desses, num passeio pelo centro de uma capital me perdi dos meus pais. Fique na multidão. Gritei. Chorei. Não adiantou. Fiquei só no mundo. Mesmo assim, não perdi, em momento algum, a vontade de vencer. Samuel se perde dos pais e vira menino de rua... É bem verdade, que mesmo só pelas ruas Direita, São Bento, XV de Novembro, e tantas outras, prédios antigos e modernos, não me fizeram perder meus sonhos. Captei a mensagem de que para vencer, basta lutar. Alguém me disse que aquilo que plantamos, colhemos. Dizem que é uma lei da natureza. Nua e crua. Então resolvi, que seria muito legal para mim, trabalhar. Juntar forças para conseguir alguma coisa melhor