Pular para o conteúdo principal

BRASILEIROS

BRASILEIROS:
Vamos raciocinar com inteligência!
O que o governo quer, oferecendo um PLEBISCITO ou REFERENDUM, é simplesmente ganhar tempo e enrolar a sociedade!
A elaboração desse tema demandará, pelo menos, seis meses entre discussão e votação pela Câmara, igualmente pelo Senado, preparação das URNAS para votação com “SIM” ou “NÃO”, com as propostas elaboradas pela própria Câmara (com o que acharem convenientes), volta novamente o resultado para a Câmara e Senado para votações e finalmente elaboração de Projeto de Emenda Constitucional! 
Portanto, somente em 2014 a sociedade terá conhecimento desse resultado, o que poderá ser contrário aos nossos interesses, além do que esse PLEBISCITO OU REFERENDUM, custará à Nação centena de MILHÕES!
Não devemos esfriar com o foco das manifestações e reivindicações das ruas. PORTANTO:
Que a Câmara apresente já, na forma de uma PEC popular (Projeto de Emenda a Constituição Federal): 
(1) REFORMA POLÍTICA incondicional; 
(2) REFORMA TRIBUTÁRIA e redução de gastos governamentais;
(3) REDUÇÃO DE 50% DOS SALÁRIOS, VANTAGENS E BENÉCIES dos Parlamentares; 
(4) REFORMA PRISIONAL com aumento das penas e prisão para menores criminosos;
Estas simples providências não demandaria 90 dias e não custaria nada à Nação!

Fonte : Facebook

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo