Pular para o conteúdo principal

ENC: Dicas de fim de semana. Vá de Metrô!



Enviado pelo meu Windows Phone

De: METRÔ
Enviada em: 26/07/2013 13:31
Para: Wagner Wilson
Assunto: Dicas de fim de semana. Vá de Metrô!

Metrô
VEJA NOSSAS DICAS. VÁ DE METRÔ
Boletim Informativo
Vejas nossas dicas. Vá de Metrô!

Mesmo na estação do inverno, um passeio pela maior metrópole do País torna-se irrecusável. Aproveite o final das férias, curta nossas dicas e Vá de Metrô a uma viagem inesquecível por este "mix" cultural de fácil acesso a todos que gostam de circular por locais variados .

Bom divertimento!
Metrô ESTAÇÃO BRIGADEIRO
Estação Brigadeiro

Este é o último final de semana para quem quer ver a imperdível mostra Ocupação Mário de Andrade – Ocupações, organizada pelo Itaú Cultural.

Saiba Mais
Metrô ESTAÇÃO SÉ
Estação Sé

Exposição Lucas Simões é apresentada pela Caixa Cultural de 20 de Julho a 20 de Outubro.

Saiba Mais
Metrô ESTAÇÃO MARECHAL DEODORO
Estação Marechal Deodoro

A condição humana na obra do escritor checo Franz Kafka inspirou Colônia Penal, montagem dirigida por Sandro Borelli.

Saiba Mais
Metrô ESTAÇÃO PINHEIROS
Estação Pinheiros

Fundada em 1919, pelo arquiteto Walter Gropius em Weimar, a escola Bauhaus rapidamente se transformou em um influente polo de vanguarda para as artes visuais da Europa.

Saiba Mais
 
 
    Bilhete Lazer   Ação Cultural   Catraca Livre
Metrô
Essa mensagem foi enviada automaticamente através do site do Metrô
Caso não deseje mais receber newsletters, clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo