Pular para o conteúdo principal

Rock nos Trilhos

ROCK NOS TRILHOS APRESENTA AS BANDAS 365, CARBÔNICA, CAPITÃO BOURBON, BALLS E BALZAKA
Rock nos Trilhos apresenta as bandas 365, Carbônica, Capitão Bourbon, Balls e Balzaka

Segundo dia do evento ocorre neste sábado, 13, no Espaço Cultural CPTM, na Estação Brás

Neste sábado, dia 13 de julho, das 14h às 19h, mais cinco bandas se apresentarão no Espaço Cultural CPTM, na Estação Brás, dando continuidade à 9ª edição do Festival Rock nos Trilhos. As bandas 365, Carbônica, Capitão Bourbon, Balls e Balzaka são as convidadas deste segundo dia do evento, que teve início no primeiro sábado, 6.

A banda 365, com mais de 25 anos de estrada, é o grande destaque deste sábado. "São Paulo", música que homenageia a capital paulista, embala diversas gerações de fãs do rock.

Já a banda Carbônica traz aos palcos o cotidiano rápido e apressado da cidade. Trânsito, poluição e multidão fazem parte dos temas abordados por suas canções.

Rock tradicional e bem executado é a aposta da banda Balls, que investe também em letras de fácil comunicação com o público.

Formada em 2010, a Capitão Bourbon inspira-se nos grandes mestres do blues, com forte influência do rock dos anos 70. Também resgatando o rock da década de 70, a banda Balzaka tem no repertório músicas de diferentes gêneros do ritmo, do clássico ao pop rock.

Com apresentações de bandas alternativas dos mais variados segmentos do rock´n roll, os shows acontecerão nos sábados do mês de julho [13, 20 e 27].
Confira a programação completa no site www.cptm.sp.gov.br

Promovido pela CPTM, o "Rock nos Trilhos" abre espaço para bandas e artistas independentes mostrarem seus trabalhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo