Pular para o conteúdo principal

Rock nos Trilhos

ROCK NOS TRILHOS APRESENTA AS BANDAS 365, CARBÔNICA, CAPITÃO BOURBON, BALLS E BALZAKA
Rock nos Trilhos apresenta as bandas 365, Carbônica, Capitão Bourbon, Balls e Balzaka

Segundo dia do evento ocorre neste sábado, 13, no Espaço Cultural CPTM, na Estação Brás

Neste sábado, dia 13 de julho, das 14h às 19h, mais cinco bandas se apresentarão no Espaço Cultural CPTM, na Estação Brás, dando continuidade à 9ª edição do Festival Rock nos Trilhos. As bandas 365, Carbônica, Capitão Bourbon, Balls e Balzaka são as convidadas deste segundo dia do evento, que teve início no primeiro sábado, 6.

A banda 365, com mais de 25 anos de estrada, é o grande destaque deste sábado. "São Paulo", música que homenageia a capital paulista, embala diversas gerações de fãs do rock.

Já a banda Carbônica traz aos palcos o cotidiano rápido e apressado da cidade. Trânsito, poluição e multidão fazem parte dos temas abordados por suas canções.

Rock tradicional e bem executado é a aposta da banda Balls, que investe também em letras de fácil comunicação com o público.

Formada em 2010, a Capitão Bourbon inspira-se nos grandes mestres do blues, com forte influência do rock dos anos 70. Também resgatando o rock da década de 70, a banda Balzaka tem no repertório músicas de diferentes gêneros do ritmo, do clássico ao pop rock.

Com apresentações de bandas alternativas dos mais variados segmentos do rock´n roll, os shows acontecerão nos sábados do mês de julho [13, 20 e 27].
Confira a programação completa no site www.cptm.sp.gov.br

Promovido pela CPTM, o "Rock nos Trilhos" abre espaço para bandas e artistas independentes mostrarem seus trabalhos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[New post] Reunião do Conseg

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Reunião do Conseg by consegpari Amanhã dia 24/11/2011 acontecerá nossa reunião mensal. Local- Faculdade Cantareira End- Rua Marcos Arruda,729 Horário- às 20:00 horas Venha para a nossa reunião pois se não mudarmos o que fazemos hoje,todos os amanhãs serão iguais a ontém. E só

[New post] Escola de Samba Colorado do Brás

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Escola de Samba Colorado do Brás by consegpari encontro de Presidentes : Leandro e Tania 19/11/2011 em uma noite super animada a nossa Escola de Samba comemorou 36 anos de história. E foi homenageada por várias outras Escolas de Samba entre elas: a vice-campeã do Rio de Janei

Fwd: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa