Pular para o conteúdo principal

[Rotary Club de São Paulo - Bela Vista - Bixiga] Fwd: Novidades em Subsídios do Rotary, julho de 2013



Não consegue visualizar este e-mail? Clique aqui
Rotary International
The Rotary Foundation
Novidades em subsídios do Rotary www.rotary.org/grants
Inovando para servir local e globalmente
Julho de 2013
Subsídio Global na Guatemala

O Distrito 4250 patrocina 43 subsídios em áreas diversas como água, nutrição e educação. Leia mais.


O futuro é agora!
Após anos de planejamento e três anos de fase experimental, o sistema de subsídios sob o Visão de Futuro foi lançado mundialmente em 1° de julho. Os novos subsídios do Rotary oferecem muitas possibilidades para atividades humanitárias, educacionais e de treinamento localmente e no exterior. Alguns recursos:

Aprovados os primeiros subsídios de 2013-14

O Distrito 7910 (América do Norte) foi o primeiro deste ano a ter um Subsídio Distrital aprovado. Os $35.000 beneficiarão idosos, mulheres e crianças oprimidos.

O Distrito 9350 (África) e o Rotary Club de Colorado Springs, EUA, são parceiros no primeiro Subsído Global do ano, para patrocinar o mestrado de Benjamin Jourdan em desenvolvimento econômico aplicado na Universidade de Cape Town, na África do Sul.


Atualizações às diretrizes
Os Termos e Condições de Subsídios foram atualizados conforme abaixo:
  • Depois de aprovado o subsídio, qualquer mudança ao plano original do projeto tem que ser autorizada pela Fundação Rotária (Seção II).
  • Despesas com ampliação de estrutura já existente não são elegíveis (Seção III).
  • O subsídio não pode financiar projetos que consistam principalmente de pesquisa ou coleta de dados (Seção III).
  • Toda pessoa que receber fundos de subsídio para cobrir gastos de viagem reservada através do RITS/BCD estará automaticamente coberta por seguro (Seção V).
  • Profissionais da saúde que prestarão serviços em sua área de atuação como parte das atividades financiadas pelo subsídio devem ter no mínimo US$500.000 de seguro civil de responsabilidade profissional, também chamado seguro contra erros e omissões (Seção V).
  • Rotarianos e familiares podem integrar equipe de formação profissional desde que esta esteja dando, e não recebendo, treinamento (Seção V).
  • Bolsistas não precisam mais residir no território de seu distrito anfitrião (Seção V).
  • Parceiros em Subsídio Global não precisam mais explicar no relatório final variações ocorridas no orçamento (Seção IX).

Acesso ao sistema on-line para subcomissão de bolsas
Embora seja útil ter um responsável pela Subcomissão Distrital de Bolsas de Estudos, este não é um cargo obrigatório. Os presidentes desta subcomissão não têm o mesmo acesso ao novo sistema on-line que o governador e o presidente da Comissão Distrital da Fundação Rotária. Entretanto, ele pode ver as inscrições feitas pelos clubes e distrito servindo como contato principal de um subsídio ou fazendo parte da Comissão de Subsídios.

Recursos
Site
Abra o site de subsídios do Rotary para saber mais sobre o novo sistema de outorga de subsídios da Fundação, completar o processo de qualificação e pedir subsídios. Para tanto, o rotariano tem que estar cadastrado no Portal.
Contato
Cada distrito tem seu próprio funcionário para ajudá-lo com suas atividades de subsídios. Encontre o seu.
Manual
O Manual sobre Gerenciamento de Subsídios custa US$1 em shop.rotary.org. Ele também pode ser baixado de graça.

Faça assinatura deste boletim
Visite o site de Subsídios Globais
Conte sua história no blog Rotary Voices
Junte-se ao grupo Visão de Futuro no LinkedIn
Cadastre-se no Portal
Contribua à Fundação Rotária
Novidades em Subsídios do Rotary passa informações e recursos sobre financiamento pelos subsídios da Fundação Rotária. Encaminhe dúvidas e comentários a contact.center@rotary.org.

Encaminhar e-mail

Rotary International  |  One Rotary Center  |  1560 Sherman Avenue  |  Evanston  |  IL  |  60201  |  USA


Este e-mail foi enviado a wagnerwilson@gmail.com.
Para modificar suas preferências, escolha a opção adequada:
Modificar perfil/endereço de e-mail  |  Cancelar assinatura

Clique aqui para saber mais sobre as normas de privacidade do Rotary International.




--
Postado por Blogger no Rotary Club de São Paulo - Bela Vista - Bixiga em 7/04/2013 08:26:00 AM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[New post] Reunião do Conseg

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Reunião do Conseg by consegpari Amanhã dia 24/11/2011 acontecerá nossa reunião mensal. Local- Faculdade Cantareira End- Rua Marcos Arruda,729 Horário- às 20:00 horas Venha para a nossa reunião pois se não mudarmos o que fazemos hoje,todos os amanhãs serão iguais a ontém. E só

[New post] Escola de Samba Colorado do Brás

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Escola de Samba Colorado do Brás by consegpari encontro de Presidentes : Leandro e Tania 19/11/2011 em uma noite super animada a nossa Escola de Samba comemorou 36 anos de história. E foi homenageada por várias outras Escolas de Samba entre elas: a vice-campeã do Rio de Janei

Fwd: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa