Pular para o conteúdo principal

Fw:

 
----- Original Message -----
Sent: Friday, July 24, 2009 4:13 PM

Imperdível Matéria sob Infantilismo não percam.

 

 

 

Bom dia eu sou Layonn Jr da web radio Love Mix e estamos aqui com uma pessoa que aceitou nos dar um pouco mais de informação sob este assunto.

 

Bom dia Renata.

Muito obrigado de estar aqui comigo hoje participando desata matéria.

Escolhi este tema, pois tem muita  gente que não sabe o que é infantilismo e acaba se intitulando louco ou ate mesmo pedofilo e na verdade não é com as questões q colocarei aqui mostrarei o que de fato é infantilismo.

Layonn:

- Então Renata conte o que seria exatamente infantilismo.

Renata:

Bom dia Layonn, só gostaria antes de qualquer coisa ressaltar que seu programa é maravilhoso eu agradecer por poder  esclarecer um pouco deste assunto.

Bom infantilismo antes de mais nada não absolutamente nenhuma  coisa a ver com pedofilia e muito pelo contrario a maioria dos conheço  abominam a pratica total desta pratica de modo algum infantilistas querem algo crianças a não ser serem tratadas como tal.

Layonn:

Como assim?

Renata:

Exemplo em todos os casos infantilista sente Algum prazer ser trado como uma criança como, por exemplo, usar fraldas, tomar mamadeira, chupeta calça plástica ser cuidado por alguém alem de tudo o infantilista tem uma carência muito grande coligada a área maternal, muitos deles tiverem de algum modo ter que deixar de ser criança muito precocemente ou por algum trauma de infância ate mesmo a idade certa de se tirar a fralda de uma criança pode ter ocasionado isso.

Layonn:

Desculpe lhe interromper, mas você disse que ser infantilista pode ter haver com a idade de ter tirado a fralda da criança?

Renata:

Sim! Pois tem uma idade certa a se fazer isso.

Layonn:

Qual seria essa idade?

Renata:

La pelos dois anos dois anos e meio de idade.

Layonn:

Retomando o assunto, então o infantilista ele só quer ser tratado como criança?Isso mesmo?

Renata:

Não é bem assim, existem os infantilistas que querem ser trados como crianças, mas também tem os infantilistas q querem cuidar nos dois casos são considerados infantilistas, mas sempre ressaltando q isso só ocorre com pessoas em idade adulta nada de crianças.

Existem quatro tipos de infantilistas.

Layonn:

Quatro tipos??

Renata:

Isso quatro tipos.

Layonn:

E quais seriam esses tipos?

Renata:

AB/DL AB, DL e os e as babas, já vou explicar.

AB/DL ou seja adulte baby e diaper Love são aqueles que gostam de um todo as brincadeiras, fraldas, mamadeiras, chupetas ser cuidados castigados em alguns momentos do cotidiano ate agem com algum tipo de expressão as vezes imitando o jeito de falar alguma brincadeira ou algo do gênero não que todos q façam isso sejam mas em um grupo desse tipo de coisa pode estar coligado com o infantilismo.

AB sendo só ab a pessoa tem mais carência em se sentir acolhido de uma forma maternal mas lógico q com algumas diferenças tipo ainda neste caso teremos a presença dos objetos infantis que já os descrevi brinquedos chupeta e etc...

Os Dl sentem prazer em usar fraldas não gostam tanto de mamadeiras colos carinho brinquedos e roupas e tal mais esse tipo se sente muito melhor usando somente a fralda q qualquer outro objeto

E as mamães e Papais dessas pessoas que gostam de cuidar como se fossem verdadeiros bebes grandes.

 

Layonn:

Uma coisa q não pude deixar de notar foi q em todos os casos um objeto esteve sempre presente que é  a fralda vc saberia me responder o porque.

Renata:

Em todos os casos não, no caso da pessoa q cuida ela não usa nenhum dos objetos muito difícil disso acontecer lógico q tem os infantilista q também gostam de ser bebe e cuidar mas ai e um outro caso.

Bom quanto a pergunta não sei ao certo o porque mas acho q é porque o elo de ligação mais forte q pode em ser ter em ser um bebe

Layonn:

E é só posto a fralda?

Renata:

É meio complicada essa pergunta tem os q preferem so ficar com a fralda sem fazer nada e tem os q preferem usar como um bebe se é q você me entende.

Layonn:

Entendo.

Mas me diga isso só estaria ligado a uma forma de carência?

Renata:

Sim e não eu disse que isso esta ligado a uma forma de carência más não que isso seja só carência isso em muitos casos esta liga também a um fetich sendo usado como uma forma de muito prazer entre os infantilistas.

Layonn:

Bom me deixaeu ressaltar q isso não tem mesmo nada a ver com pedofilia isso é uma pratica entre adultos e não se enquadra de maneira alguma com pedofilia.

  Renata:

Isso mesmo. De maneira alguma isso tem haver com esta pratica abominável.

Layonn:

Renata, como poderíamos reconhecer um infantilista na rua?

Renata:

A menos q ele ou ela estivesse usando uma fralda bem grossa caso contrario modo algum.

Pois são pessoas totalmente normais em seu cotidiano trabalham, saem se divertem tudo normalmente. So q gostam em momentos de serem feitas de bebe.

Layonn:

Alguém sabe que você que você é infantilista.

Renata:

Apenas um pequeno grupo de pessoas cujo considero muito amigos meu, pois por não ser uma coisa muito difundida aqui no Brasil acabam tendo muitos preconceitos com isto. E espero q com o que acabei de falar ajam menos preconceitos sob o assunto porque ate eu descobrir o que estva acontecendo comigo achei q fosse louca a única pessoa q pudesse gostar disso ou ate mesmo se uma pedofila q graças a deus encontrei um dia na internet alguns sites a respeito do assunto. Pois saiba Layonn o pior preconceito que eu enfrentei foi o de mim mesma, pois no começo não aceitava de jeito nenhum q pudesse gostar usar fraldas mamadeira chupeta e tudo q já falei, foi muito complicado.

Layonn:

E você já teve algum relacionamento infantilista?

Renata:

Já Graças a deus hoje tenho um namorado q me aceita e gosta de cuidar de mim, ou seja, também é infantilista dei muita de conhecer ele, pois tenho certeza q ele é minha alma gêmea. No começo ele ficou um pouco com receio quando contei para ele, pois ele não sabia ao certo o que era infantilismo contei para ele o que é ele aceitou participar um dia e gostou de cuidar de mim e estamos juntos ate hoje.

Layonn:

E como você se sente perante a situação de ser infantilista e ter com quem compartilhar e algum conselho para que outros possam também compartilhar disso ou não.

Renata:

Sinto-me maravilhosa depois q o encontrei.

E os meus conselhos se abram para o mundo enquanto tive medo de ser eu mesma não consegui nada.

Layonn:

È isso ai muito obrigado Renata pela entrevista   

Renata:

Eu quem agradeço, pois acima de tudo pude divulgar um pouco do que é isso e espero poder ter ajudado alguém.

Layonn:

Muito obrigado Renata te desejo toda a sorte do mundo com você seu namorado Infatilista.

Renata:

Eu q agradeço 

Mais informações no site oficial da Rádio Lovemix

Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[New post] Escola de Samba Colorado do Brás

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Escola de Samba Colorado do Brás by consegpari encontro de Presidentes : Leandro e Tania 19/11/2011 em uma noite super animada a nossa Escola de Samba comemorou 36 anos de história. E foi homenageada por várias outras Escolas de Samba entre elas: a vice-campeã do Rio de Janei

Fwd: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa

[New post] Reunião do Conseg

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Reunião do Conseg by consegpari Amanhã dia 24/11/2011 acontecerá nossa reunião mensal. Local- Faculdade Cantareira End- Rua Marcos Arruda,729 Horário- às 20:00 horas Venha para a nossa reunião pois se não mudarmos o que fazemos hoje,todos os amanhãs serão iguais a ontém. E só