Pular para o conteúdo principal

Gazeta do Pari


Gazeta do Pari

Gazeta do Brás

Buscador do Brás 



Buscador do Pari

http://buscadorpari.com.br


Grave este blog no seu smartphone
QRCode


Comentários

Relogios Famosos disse…
Dois bairros tradicionais de São Paulo, Brás e Pari, belo trabalho das gazetas do pari e brás..

Para os apaixonados e colecionadores de Relógios vai a dica: Mais de 1700 modelos e 50 marcas de relógios feminino e masculinos para os amantes de relógios sem gastar muito. As melhores lojas de replicas de relógios famosos no Brasil a pronta entrega replicas de relogios, Replicas com qualidade premium AAA...
replicas de relogios famosos.
Você já ouviu falar em réplicas de relógios ?
Se não, iremos ser breve para falar sobre esse assunto cada vez mais procurado por colecionadores e amantes por relógios.

oje vamos falar de réplicas de relógios, e preciso que você mantenha sua mente aberta para entender o que quero dizer com réplicas.

A primeira idéia que as pessoas fazem ao entrar em contato com as réplicas é convencerem-se de que se trata de falsificação e pirataria. Existem réplicas de jóias no mercado, feitas para que as pessoas possam proteger as jóias originais. Isto seria encarado como pirataria?

Diversas pessoas, hoje em dia, deixam seus relógios de luxo em casa devido à grande quantidade de assaltos e furtos. Existem, inclusive, quadrilhas especializadas no roubo e contrabando de relógios de luxo para o exterior, onde eles são revendidos de forma igualmente ilegal. É uma atividade criminosa altamente lucrativa que penaliza as pessoas que desejam demonstrar seu estilo e bom gosto por meio de verdadeiras obras de arte da precisão, que são os relógios de luxo.

Para proteger estas pessoas, nós criamos nossas réplicas de relógios. Para que a violência urbana não seja um motivo para que elas não possam se vestir como desejam.

Além disso, existem pessoas que possuem o desejo por um relógio de marca famosa, mas ainda não podem comprá-lo. Por que não dar a esta pessoa, que aprecia a marca de forma tão profunda que, assim que tiver a possibilidade, comprará o relógio original, a chance de possuir uma réplica de qualidade similar e grande similaridade ao original?

Por este motivo oferecemos réplicas de relógios, mas não só isso. Oferecemos qualidade.

Compre replicas de relógios por R$399,99.

Mais de 3000 modelos para você escolher e pagar do jeito que "preferir".

Acesse e encontre as replicas de relogios , Maquinário CITZEN e vidro Cristal Safira.

osso atendimento:
Segunda á Sábado dás 8:00 ás 18:00
Televendas: (11) 4063-4643 / (11) 97450-4644
Whatsapp 24hs: 011-96595-9339.
A Ricco Paolo Atacadista procura atender todos os pequenos e médios Empreendedores,Vendedores,Revendedores e pessoas que procuram por renda extra,trabalho em casa ou que desejam iniciar seu próprio negócio.
São várias opções de Relógios Masculinos e Femininos AAA para você revender e ganhar muito dinheiro.
Utilize sua Conta PagSeguro e tenha toda a segurança e certeza de receber o seu Pedido de forma rápida e eficaz.
Nos visite e reserve seu Kit hoje mesmo.
Tudo em até 03 vezes sem juros e Frete Grátis para qualquer lugar do Brasil!

https://www.riccopaoloatacadista.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

[New post] Reunião do Conseg

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Reunião do Conseg by consegpari Amanhã dia 24/11/2011 acontecerá nossa reunião mensal. Local- Faculdade Cantareira End- Rua Marcos Arruda,729 Horário- às 20:00 horas Venha para a nossa reunião pois se não mudarmos o que fazemos hoje,todos os amanhãs serão iguais a ontém. E só

[New post] Escola de Samba Colorado do Brás

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Escola de Samba Colorado do Brás by consegpari encontro de Presidentes : Leandro e Tania 19/11/2011 em uma noite super animada a nossa Escola de Samba comemorou 36 anos de história. E foi homenageada por várias outras Escolas de Samba entre elas: a vice-campeã do Rio de Janei

Fwd: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa