Pular para o conteúdo principal

Fw: Vem aí o Seminário Nacional sobre os 30 anos da Conferência de Puebla, participe!

 

Pessoas,
 
Segue divulgação...Bjs...
--- Em ter, 13/10/09, Viviana Brassel <vivibrassel@hotmail.com> escreveu:

De: Viviana Brassel <vivibrassel@hotmail.com>
Assunto: FW: Vem aí o Seminário Nacional sobre os 30 anos da Conferência de Puebla, participe!
Para: alexandrevalerio_@hotmail.com, chksniper@hotmail.com, christian-ch_14@hotmail.com, "Johnnathan" <johnnycpj@hotmail.com>, nml_@hotmail.com, simoneperisatto@hotmail.com, "Zera - Grupo de Jovens" <zera_pj@yahoo.com.br>, "Suzan PJ" <suzanaparecida@yahoo.com.br>, qualquercoisa_13@hotmail.com, patrick7432@hotmail.com, "Juliana" <julianagbetti@yahoo.com.br>, julianagbetti@hotmail.com
Data: Terça-feira, 13 de Outubro de 2009, 22:56

Boa Noite Galera,
 
Aqui vai um convite da CCJ à todos nós para participar do Seminário Nacional  ,vamos divulgar!!!
 
Segue divulgação abaixo!
 
VLW!
 
Viviana Brassel ... bjs

 

Date: Sat, 10 Oct 2009 01:41:09 -0300
Subject: Vem aí o Seminário Nacional sobre os 30 anos da Conferência de Puebla, participe!
From: comunicacao@ccj.org.br
To: centralcdl@ccj.org.br

De Puebla a Aparecida: como a Igreja está acolhendo os jovens?

cartaz_site.jpg

É com este tema que o Setor Juventude da CNBB promoverá de 4 a 6 de dezembro de 2009, no Centro Mariápolis Ginneta, em Vargem Grande Paulista (SP), o Seminário Nacional sobre os 30 anos da Conferência de Puebla, um momento forte de celebração e memória da importante opção que a Igreja da América Latina fez em 1979. A Igreja confia nos jovens. São para ela sua esperança. "A Igreja vê na juventude da América Latina um verdadeiro potencial para o presente e o futuro de sua evangelização. Por ser verdadeira dinamizadora do corpo social e especialmente do corpo eclesial, a Igreja faz uma opção preferencial pelos jovens em vista de sua missão evangelizadora no Continente" (Puebla, 1186).

O Seminário possibilita contextualizar o caminho de 30 anos da opção pelos/as jovens e empobrecidos em nosso Continente; identificar e atualizar a proposta no contexto do cenário eclesial e social hoje, refletindo como a Igreja está acolhendo os/as jovens, de Puebla à Aparecida.

Para Dom Eduardo Pinheiro, bispo responsável pelo Setor Juventude da CNBB, é um tempo para resgatar no coração de todos/as a paixão pela juventude. "Faremos um resgate histórico da efetivação desta opção em nosso país a fim de vislumbrar perspectivas para motivar ainda mais a evangelização da juventude", explica.

São convidados/as a participar deste encontro, Responsáveis diocesanos pela juventude; assessores e assessoras das Pastorais da Juventude e dos diversos segmentos do trabalho com os jovens; coordenadores e coordenadoras das Pastorais da Juventude e dos diversos segmentos do trabalho com os jovens; religiosos e religiosas que trabalhem com a juventude; Centros e Institutos de Juventude.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de novembro e as vagas são limitadas. Para obter mais informações sobre o Seminário e fazer sua inscrição, acesse www.puebla.com.br ou escreva para seminario@puebla.com.br.


Fonte: http://ccj.org.br/site/noticias.php?op=VerNot&idNot=442



Navegue com segurança com o Novo Internet Explorer 8. Baixe agora, é gratis!


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTREVISTA COM JORNALISTA MILTON GEORGE THAME - 27/02/09

Assista à entrevista com o saudoso jornalista Milton George Thame, concedida ao Padre Enivaldo Santos do Vale na TV Bem Brasil, programa "Para o Mundo Ficar Belo", em 27 de fevereiro de 2009. Fonte : WebTV E5

Pai

O cheiro do seu perfume não se espalha mais pelo ar, A voz, em tom alto, A que tudo comanda E a todos fez silenciar, Murmura em tempo lento soprando lembranças que alegram a alma e contam sobre um novo mundo imaginário. Foste agraciado pela benção da abundância e prosperidade, A luta constante pelo ter, O luxo e a luxúria envolvendo seu ser. Uma fortaleza enfraquecida, A imponência perdida. O grande tornou-se pequeno. E os pequenos crescem a cada dia, Agora gigantes enfrentam com força os desafios da vida. Os medos se invertem, E tudo que foi perdido, Agora é resgatado! O orgulho calado, O amor guardado. Os sentimentos não demonstrados, transformam-se em gestos de carinho, De força e batalha, Porque a luta segue, E a vida exige força, presença e sabedoria. Pai, estamos aqui, sempre com você  🙏 Fonte : Facebook