Pular para o conteúdo principal

Tragédia em Angra dos Reis

Prezados Companheiros Rotarianos,



Encaminho, para Conhecimento e Divulgação, e-mail do companheiro Rubens Stehling, Presidente Eleito do RC Volta Redonda, Estado do Rio de Janeiro.



Saudações Rotárias,



Cidinha

Rotary Club de São Paulo – D4610 – BRASIL

Correspondente do Rotary E-club - D4200 - México

“Apoiar a FUNDAÇÃO ROTÁRIA com contribuições financeiras e participação em programas, é obrigação moral de todos os Rotarianos”

END POLIO NOW - www.rotary.org/endpolio

************ ********* ********* ********* ********* *******

FAVOR PRESERVAR A MENSAGEM ANTERIOR AO REENVIAR ESTE E-MAIL

************ ********* ********* ********* ********* *******


Caros Companheiros do GEROI

SOS ANGRA DOS REIS

Em nome do nosso Governador Ettore Dalboni do Distrito 4600 venho solicitar a ajuda de todos os rotarianos que participam deste nosso GEROI.
Todos tem acompanhado as notícias sobre a tragédia que se abateu sobre a cidade de Angra dos Reis.
O Rotary Club de Angra dos Reis enacabeçado pelo seu presidente, Co. Celso, esta empenhado na ajuda humanitária aos desabrigados que ja são muitos e preocupa a todos pois está época do ano as chuvas são intensas e mais áreas de desabamentos e de inundações são previstas e medidas terão que ser tomadas com urgencia para o alívio daquela população que é muito carente mesmo que a cidade possua belas mansões e ilhas paradisíacas.
Nossos companheiros do RC daquela cidade pedem que sejam feitas campanhas de envio de material conforme abaixo e de urgente nescessidade:

Água mineral em grande quantidade pois água em alguns locais não pode ser usada segundo a prefeitura.
Material de Limpeza - Cloro, sabão em pó, sabão em pedra
Material de Higiene Pessoal - Sabonete, Fraldas infantis e geriatricas, papel higiênico

Alimentos não perecíveis tais como leite em pó.
As doações deverão ser encaminhadas para o seguinte endereço e em nome do Rotary Club de Angra dos Reis:
CEAV - Colégio Estadual Arthur Vargas, Rua Coronel Carvalho S/N Centro - Angra dos Reis/RJ


Nossos companheiros do Rotary Club de Volta Redonda estão mobilizados e vários empresarios de nosso clube estão colocando suas empresas aqui na região para recolhimento das doações em rede de supermercados e de distribuidoras de gás.

Nosso Distrito 4600 está sendo especialmente afetado pelas chuvas nas cidades de Guararema, Aparecida, Cunha, Patraiba do Sul e outras mais todas com clubes de Rotary que por sua vez estão também empenhados nestas campanhas.

Ajude-nos a minimizar o sofrimento da população de Angra dos Reis enviando estas doações com URGENCIA.
Obrigado companheiros do GEROI.

Abraços

Rubens Stehling
Rotary Club de Volta Redonda
Presidente Eleito 2010/2011
rubens.stehling@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[New post] Escola de Samba Colorado do Brás

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Escola de Samba Colorado do Brás by consegpari encontro de Presidentes : Leandro e Tania 19/11/2011 em uma noite super animada a nossa Escola de Samba comemorou 36 anos de história. E foi homenageada por várias outras Escolas de Samba entre elas: a vice-campeã do Rio de Janei

Fwd: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa

[New post] Reunião do Conseg

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Reunião do Conseg by consegpari Amanhã dia 24/11/2011 acontecerá nossa reunião mensal. Local- Faculdade Cantareira End- Rua Marcos Arruda,729 Horário- às 20:00 horas Venha para a nossa reunião pois se não mudarmos o que fazemos hoje,todos os amanhãs serão iguais a ontém. E só