BOM DIA NILCEIA,
ESTOU TOMANDO A LIBERDADE DE LHE ENVIAR ALGUNS DADOS NECESSÁRIOS DO BAIRRO DO PARI QUE DEVERIAM CONSTAR DO SITE CIDADE DE SÃO PAULO E OMITIDOS PELA REGIONAL DA MOÓCA, AGRADECEMOS A APRECIAÇÃO.
Nas minhas pesquisas feitas para alimentar nosso site "PARI, doces recordações" http://www.docepari.ning.com, tenho encontrado alguns comentário e mensagens de pessoas que colocam o nosso Pequeno Notável como um bairro de mendigos, de segurança baixa e não confiável. Acredito que estas pessoas conheçam o PARI apenas em suas passagens, e não como deveria. Apesar dos "desmandos" sofrido pela administração pública e não são poucos, esquecido por políticos porque não elege políticos (colégio eleitoral pequeno) apenas colabora por sua civilidade. O bairro do PARI tido como pobre, freqüentado por mendigos (são seres humanos, só não tiveram a sorte de se tornarem políticos) de ser um bairro de baixa segurança, deve também ser lembrado que em seus vastos e imensuráveis 2,8 km de extensão territorial o que o elege como o menor distrito de São Paulo, o PARI possui em seu território Escolas maternais, 4 Escolas primárias, três Escolas secundárias, 1 Universidade, 1 Escola Federal, 2 Hospitais, 1 Cartório, 1 Delegacia de Policia, 1 Repartição governamental de combate a mosquitos, ratos, epidemias, 1 Sociedade Protetora da Fauna brasileira, alguns dos melhores restaurantes de São Paulo (revista Veja) está em nossa pagina principal é só ver, 1 Estádio de futebol (Lusa) , 3 Campos de futebol (vejam bem, no centro da cidade e todos eles próprios), já acolheu as maiores Fábricas de biscoitos do do Brasil (Tostines e Bela Vista, além da Neusa ) 1 biblioteca Adelpha Figueiredo submetida ao descaso da Administração pública, varias instituições Bancárias, fabrica de carroçarias de caminhões, confecções de roupas que geram empregos a brasileiros e bolivianos, uma Instituição Boliviana, uma praça e uma feira boliviana a Kankuta, um Museu de bonde e onibus da CMTC , as Praças Padre Bento, Eduardo Rudge, Ilo Otani, República da Coréia, outras menores mas de igual importância, Inúmeros atacadistas de produtos alimentícios, beleza e pet shops, Uma divisão de Trânsito na rua Azurita, um Depto. da Sabesp ao lado, o Centro de Cabos e Sargentos da Policia Militar de São Paulo e o Segundo maior comercio atacadista de utilidade domésticas e R$1,99 do país, ficando atrás apenas do complexo 25 de Março. Ah... e UM albergue noturno para nossos irmãos desafortunados, o Pari de seus moradores famosos Manoel Carlos, Drauzio Varela, Germano Mathias, Roberto Dias,
Giba Um . Bem, me desculpem os parienses se eu esqueci de algumas coisas. Então, irão perguntar ! e onde cabe tudo isto se o PARI, é considerado bairro baixo por não ter prédios altos, onde cabe tudo isto? Pois é, isto porque é um bairro de mendigos, de passagem, de falta de segurança, imagina então se fosse um bairro "confiável" onde iríamos colocar outras empresas porque até agora, o Pequeno Notável PARI tem dado conta de tudo isto, e ... sem fazer mágicas. Pariense é orgulhoso, pariense não cospe no prato que comeu ele tem site na Internet (Pari, doces recordações) . Vejam bem, não esqueçam são apenas 2,8 km. quadrados de extensão. SE NÃO ACREDITA!!! VENHA VER, CONFIRA, AQUI É TUDO REAL, MUITO REAL. José Soares, (um pariense com filhos parienses) que ama este bairro cuja única magia é ser empático e carismático.
Coloque sua foto num tema anos 60, 70 e 80. Conheça o novo site de I Love Messenger.
Comentários