Pular para o conteúdo principal

Fwd: Com Executiva renomeada, PV de São Paulo volta às atividades normais




Caso não visualize esse email adequadamente acesse este link




































Com Executiva renomeada, PV de São Paulo volta às atividades normais



Dirigentes se empenham para dar continuidade à vida partidária e recuperar o atraso provocado pelo cancelamento temporário da direção estadual


A Executiva Estadual do PV de São Paulo foi renomeada pela direção nacional nesta quarta-feira, 13 de abril, após ter ficado inativa por quase um mês em razão da crise interna que o partido atravessa.


A partir de amanhã, o funcionamento da sede estadual volta ao normal e as atividades partidárias serão restabelecidas, inclusive as nomeações de executivas municipais do estado.


Para o presidente estadual do PV, Maurício Brusadin, a renomeação da Executiva é uma prova de que o bom senso prevaleceu e que estão abertos os caminhos para a democratização interna do Partido Verde. "Vamos iniciar o processo de eleição direta pelo estado de São Paulo, onde o movimento Transição Democrática nasceu, ganhou corpo e hoje é modelo de mobilização para os outros estados. O debate pela democracia continua", informou.


Secretarias retomam trabalho


O Secretário de Organização, Alexandre Bissoli reinicia amanhã o processo de registro das direções municipais. "As reuniões das bacias continuam e a tarefa de construção das chapas municipais está mais fortalecida do que nunca e estou certo de que conseguiremos cumprir nossa meta de 250 candidaturas próprias a prefeito no ano que vem."


A Secretária de Comunicação Mara Prado também retoma o processo de atualização dos instrumentos institucionais de comunicação. "Em breve nosso site será todo reformulado e lançaremos também um novo informativo com as atividades dos nossos parlamentares, além da implantação da TV do PVSP e de diversas publicações de caráter programático que serão publicadas neste ano." A área jurídica do diretório estadual também volta ao normal nesta semana. O Secretário de Assuntos Jurídicos Laércio Benko destacou que "o período em que a direção ficou inativa atrasou o andamento de alguns processos, mas agora tudo será normalizado".


O Secretário de Planejamento Estratégico Eleitoral, Osvaldo Ceoldo, comemorou a renomeação do grupo e disse que o congelamento da vida partidária por quase um mês foi prejudicial ao partido. "Neste período perdemos algumas possíveis candidaturas para 2012 e a imagem institucional foi ligeiramente afetada, mas estamos bem estruturados e vamos arregaçar as mangas para superar com tranquilidade estes pequenos contratempos."


A Secretaria de Formação, comandada por Rogério Menezes, atual secretário adjunto da Secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos, volta a promover os debates programáticos na próxima semana através do Fórum Permanente do PV, sempre às quartas-feiras, a partir das 19 horas. "Os ciclos de formação e os seminários temáticos já estavam programados e acontecerão normalmente, de acordo com nosso calendário pois fizemos um bom planejamento para este ano e nosso trabalho está consolidado em todo o estado."














-- Wagner Wilson http://www.wilson.com.br/
-- Wagner Wilson http://www.wilson.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[New post] Reunião do Conseg

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Reunião do Conseg by consegpari Amanhã dia 24/11/2011 acontecerá nossa reunião mensal. Local- Faculdade Cantareira End- Rua Marcos Arruda,729 Horário- às 20:00 horas Venha para a nossa reunião pois se não mudarmos o que fazemos hoje,todos os amanhãs serão iguais a ontém. E só

[New post] Escola de Samba Colorado do Brás

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Escola de Samba Colorado do Brás by consegpari encontro de Presidentes : Leandro e Tania 19/11/2011 em uma noite super animada a nossa Escola de Samba comemorou 36 anos de história. E foi homenageada por várias outras Escolas de Samba entre elas: a vice-campeã do Rio de Janei

Fwd: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa