Pular para o conteúdo principal

Eventos da biblioteca

Programação Adelpha Figueiredo – Julho

 

Julho é o mês do auto conhecimento na Biblioteca Adelpha Figueiredo.

 

Seguindo a teoria do "corpo são, mente sã", o mês de julho será voltado a atividades que visam o auto conhecimento e que pretendem otimizar a qualidade de vida. Com palestras variadas, o público aprenderá a respirar melhor, meditar, a conhecer e confiar em si, melhorando assim a auto-estima e melhorando a disposição.

 

Dia 05 – Palestra A arte de respirar

Dia 12 – Palestra Meditação prática

Dia 19 – Palestra Re-aprendendo o corpo

Dia 26 – Palestra Eu sou um ser criador

Todas as segundas das 14 às 15 horas,

 

 

IKEBANA - O caminho das flores

 

Aprenda a fazer lindos arranjos de flores com a tradicional arte japonesa do Ikebana.

 

Ikebana é uma arte floral que se originou na Índia, onde os arranjos eram destinados a Buda, e foi personalizada na cultura nipônica, pela qual é mais conhecida. Em contraste com a forma decorativa de arranjos florais que prevalece nos países ocidentais, o arranjo floral japonês cria uma harmonia de construção linear, rítmica e colorida.

Com Monja Ana

 

Dia 06 de junho às 14 horas

 

 

Cia. Luar no Ar conta Rubem Alves

Cia Luar no Ar

 

Resgate da sensibilidade da obra literária de Rubem Alves, que tratava de temas como o respeito às diferenças, a importância do compartilhar, a capacidade de transformação do amor, a liberdade como fonte renovadora da alma e a magia da palavra. 4 a 11.

 

07 de julho – às 14h

 

SARAU CHÁ COM POESIA

 

" A poesia é o vinho de um idioma".

-Virgínia Woolf-

 

     Venha participar do Sarau de poesia que a Biblioteca Adelpha Figueiredo estará realizando quarta-feira, dia 27 de julho a partir da 14 horas.

     Traga seu poema ou declame o seu poema favorito.

 

Biblioteca Adelpha Figueiredo

Praça Ilo Ottani, 146 – Pari

Tel.: 2292-3439

 

 

TAI CHI CHUAN

 

Para todas as idades. Obtenha a harmonia do corpo e da alma através da respiração e do movimento.

 

Todas as quartas, das 14 às 16 horas

 

 
----- Original Message -----
Sent: Monday, June 20, 2011 4:24 PM
Subject: eventos da biblioteca

Boa Tarde!
 
Em anexo está a programação da Biblioteca Adelpha Figueiredo para o mês de julho. Teremos teatro, saraus, contação de histórias para crianças, palestras, etc.
 
Venham, divulguem!!!
 
Camila Soares Correa
Coordenadora
 
BP ADELPHA FIGUEIREDO
Praça Ilo Ottani, 146
Canindé - São Paulo
03028-003
Fone/Fax: (11) 2292-3439

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[New post] Escola de Samba Colorado do Brás

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Escola de Samba Colorado do Brás by consegpari encontro de Presidentes : Leandro e Tania 19/11/2011 em uma noite super animada a nossa Escola de Samba comemorou 36 anos de história. E foi homenageada por várias outras Escolas de Samba entre elas: a vice-campeã do Rio de Janei

Fwd: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa

[New post] Reunião do Conseg

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Reunião do Conseg by consegpari Amanhã dia 24/11/2011 acontecerá nossa reunião mensal. Local- Faculdade Cantareira End- Rua Marcos Arruda,729 Horário- às 20:00 horas Venha para a nossa reunião pois se não mudarmos o que fazemos hoje,todos os amanhãs serão iguais a ontém. E só