Pular para o conteúdo principal

filipeta agosto grátis

 

 

 

 

 

 

CULTURA AO MEIO DIA

 

Retomando o projeto Cultura Ao Meio Dia, neste mês de agosto teremos diversas atrações entre esquetes teatrais, apresentação de música, intervenções urbanas, seguindo o mesmo modelo do evento anterior. Livre.

 

Toda quarta-feira, das 12:00 hs às 13:00 hs.

 

 

TAI CHI CHUAN 

 

Com Monja Ana

Obtenha a harmonia do corpo e da alma através da respiração e do movimento com a milenar arte do Tai Chi Chuan. Livre.

 

Toda quarta-feira, das 14:00 hs às 16:00 hs, dias 3, 10, 17, 24 e 31 de agosto.

 

 

 

IKEBANA – O CAMINHO DAS  FLORES

 

Com Monja Ana

Aprenda a fazer lindos arranjos de flores com a tradicional arte japonesa.

 

4 de ago. (qui.) – 14:00 hs

A partir de 10 anos

OFICINA DE HAICAI  

 

A oficina pretende ensinar os alunos a contemplar e se expressar através dos versos simples e, ao mesmo tempo, complexos do Haicai.

 

Toda sexta-feira, às 14:00 hs, dias 5, 12, 19 e 26 de agosto.

A partir de 8 anos.

 

TEATRO - GRUPO CEFOPEA

“A morte do cachorro”

Esquete do livro “O Auto da Compadecida”, de Ariano Suassuna, feita pelos alunos do Grupo de Teatro do CEFOPEA. 30 min.

 

Dia 06 de Ago. (sáb.) – às 15:00 hs

A partir de 10 anos.

 

 

 

 

 

 

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


                                                                                                                                                                           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTREVISTA COM JORNALISTA MILTON GEORGE THAME - 27/02/09

Assista à entrevista com o saudoso jornalista Milton George Thame, concedida ao Padre Enivaldo Santos do Vale na TV Bem Brasil, programa "Para o Mundo Ficar Belo", em 27 de fevereiro de 2009. Fonte : WebTV E5

Pai

O cheiro do seu perfume não se espalha mais pelo ar, A voz, em tom alto, A que tudo comanda E a todos fez silenciar, Murmura em tempo lento soprando lembranças que alegram a alma e contam sobre um novo mundo imaginário. Foste agraciado pela benção da abundância e prosperidade, A luta constante pelo ter, O luxo e a luxúria envolvendo seu ser. Uma fortaleza enfraquecida, A imponência perdida. O grande tornou-se pequeno. E os pequenos crescem a cada dia, Agora gigantes enfrentam com força os desafios da vida. Os medos se invertem, E tudo que foi perdido, Agora é resgatado! O orgulho calado, O amor guardado. Os sentimentos não demonstrados, transformam-se em gestos de carinho, De força e batalha, Porque a luta segue, E a vida exige força, presença e sabedoria. Pai, estamos aqui, sempre com você  🙏 Fonte : Facebook