Pular para o conteúdo principal

ENC: (VALE ESTA) Agenda do prefeito Fernando Haddad - Quinta-feira - 5 de setembro



Enviado pelo meu Wilson Phone

De: Márcia Regina Dias
Enviada em: 05/09/2013 00:08
Para: Wagner Wilson
Assunto: FW: (VALE ESTA) Agenda do prefeito Fernando Haddad - Quinta-feira - 5 de setembro




Márcia Regina Dias - JORNALISTA DE PLANTÃO
Jornalista (mtb 30.362)
Contatos: (11) 4312-5085/(11) 9-9516-3909



Subject: (VALE ESTA) Agenda do prefeito Fernando Haddad - Quinta-feira - 5 de setembro
Date: Wed, 4 Sep 2013 21:24:02 -0300
From: prefeitura@PREFEITURA.SP.GOV.BR

Mensagem

 

 

 

 

Agenda do prefeito Fernando Haddad 
Quinta-feira, 5 de setembro de 2013  

 

 

8h30: Despachos internos

 

Início da visita à região da Mooca

 

11h: Visita às obras do Teatro Artur Azevedo

Endereço: Avenida Paes de Barros, 955

*O prefeito concederá entrevista coletiva ao final desta agenda

 

12h: Visita à requalificação urbana das obras do Gasômetro

Endereço: Rua do Gasômetro, 350

 

Fim da visita à região da Mooca

 

12h45: Almoço

 

15h: Recebe o vereador Adilson Amadeu, acompanhado por João Carlos Oliveira, Renata Guimarães, Fernando Lobo, Eduardo Franco, Roberto Milani, Daniela di Sarno, José Edvaldo Pereira de Sá, Hani Naain Ayache e Aldo (membros da comissão de moradores dos arredores do Jockey Club)

 

15h30: Recebe o secretário Jilmar Tatto (Transportes)

 

17h: Despachos internos

 

17h30: Reunião com os secretários Marcos Cruz (Finanças), Luis Massonetto (Negócios Jurídicos), Leda Paulani (Planejamento), Mario Vinícius Spinelli (Controladoria) e Antonio Donato (Governo)

 


SECOM - Prefeitura de São Paulo  Coordenação de Imprensa
fones: 3113-8835/ 3113-8831/ fax: 3113-8847

www.prefeitura.sp.gov.br

 

 

 



"Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo