Na manhã do último domingo (19),aconteceu no clube Estrela do Pari o amistoso entre: Radialistas x Artistas,partida que reuniu equipes das rádios de São Paulo e artistas no intuito de arrecadar agasalhos e cobertores para os mais carentes.
O evento contou com o apoio do Sindicato dos Radialistas de São Paulo,Aceesp (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo),das rádios:Nativa FM,Band FM,Tropical FM,Transamérica SP,Transcontinental FM,Gazeta FM e Energia 97.
Estiveram presentes:O humorista Marquito (Programa do Ratinho),Grupo Art Popular,Nahim (Cantor),Breno e Caio César,Marcos Bonequini (Apresentador e ex-goleiro do S.P.F.C),o humorista Hulck (Legendários -TV Record) dentre outros.
Entre os radialistas:Os humoristas:Emerson França (A Hora do Ronco/Band FM),Renato Tortorelli (Rádio Transamérica S.P) e os radialistas:Pérsio Jr.(Rádio Gazeta FM),Galinha (Rádio Nativa FM),Renato Rainha (Rádio Nativa FM) e o jornalista Luís Rosa (Agora S.P).
Os agasalhos arrecadados;por volta de mil peças,foram doados à Fundação Edmilson (mantida pelo pentacampeão mundial Edmilson Moraes) e a Igreja Pentecostal:Deus é Aliança;sediada no bairro do Pari.
Este é o segundo ano que acontece o amistoso e a diretoria do clube afirma ter atingindo o público e arrecadação pretendidos.Queremos agradecer o apoio de todos que participaram da campanha e ao parceiro Badu (Projeto Badu) e esperamos encontrá-los em breve.

Assessoria de Imprensa:
Soraia Marão
@soraiamaraoestrela-do-pari