Pular para o conteúdo principal

[Rotary Club de São Paulo - Bela Vista - Bixiga] Convenção prioriza cuidados com água

Convenção prioriza cuidados com água
Rotary viabiliza água potável
A grandiosa Convenção em São Paulo, com ótima repercussão em todo o mundo e a  presença de 17.000 pessoas  em nossa Cidade, por si só, mostra a importância do evento com os temas abordados por especialistas de todo o mundo, celebridades e o tradicional núcleo rotário para a efetivação de projetos em todas as áreas de interesse da humanidade, com larga visão de futuro e sustentabilidade. O leitor poderá ter melhores e mais informações acessando:www.riconvention.orgwww.rotary2015saopaulo.org;riirreg@rotary.orgwww.brasilrotario.com.br;www.sergiodecastro.com.br
No dia 5 de junho um Seminário Internacional sobre cuidados com a água foi realizado no Hotel Renaissance tendo a supervisão eficiente de Claudio Takata, associado ao Rotary Club de São Paulo-Aeroporto.
Estiveram presentes especialistas conhecidos no mundo inteiro, incluindo Carlos Rossin, diretor de soluções de sustentabilidade da Price Waterhouse Coopers, Eduardo Simonielo, vice-presidente da Greif na América Latina e uma mensagem espetacular em vídeo de Raya, um fantoche do prgrama Vila Sésamo que ensina às crianças hábitos de boa higiene. 
Para bem demonstrar tudo isso, informamos uma ação efetiva,  a realização  de  um dos mais importantes e completos projetos, desenvolvido plenamente e apresentado durante os dias da Convenção. A doação de milhares de filtros de água oferecidos para muitas comunidades e favelas, iniciativa do Rotary Club de São Paulo-Jardim das Bandeiras, Distrito 4610 .
Segundo o Governador Nadir Zacarias, um dos líderes da iniciativa "como médico sei da grande importância que benefeciará a todos, sobretudo as crianças livres de verminoses". Os rotarianos Antonio Sérgio Zafred Marcelino, presidente do Jardim das Bandeiras e Regina Michalski Ramos Pichioni, presidente 2015-16 do Rotary Bom Retiro um dos clubs que farão a distribuição de 6000 filtros, informam que essa parceria com a Fundação Rotária e o Rotary Club de Rouse Ville, Califórnia, Distrito 5180 que esteve presente na Convenção com uma comitiva grandiosa, cerca de 40 pessoas,   acompanhando a distribuição dos filtros no dia 7 de junho na Favela Spama, na Freguesia do Ó. O Rotary Club de Osasco também colaborará na distribuição. Parabéns a todos pela vitoriosa iniciativa.
Nas expressivas fotos, Zacarias e Regina,  Daniela ,Juliana, Edna Rosa Likier Steimberg e Zilda.
Luiz Fernando Corrêa de Toledo, ex-presidente do Rotary Club de São Paulo-Bom Retiro
 


ROTARY CLUB DE SÃO PAULO BELA VISTA-BIXIGA
DISTRITO 4610


--
Postado por RCSP Bela Vista - Bixiga no Rotary Club de São Paulo - Bela Vista - Bixiga em 7/16/2015 10:52:00 AM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo