BAIRRO DO PARY PERDE SUA FILHA QUERIDA 03-Dez-2015 | |
Em pleno feriado dia 20 de novembro, no apogeu de seu 435º aniversário, o Pary gotejou uma lágrima na página de sua história: perdeu sua filha mais querida que ele próprio batizou de Marlene Cigana.
Mulher sorriso do bairro, acolitada de rosas vermelhas sua vida toda, das festas ciganas adoçadas de ponche, Marlene Wilson faleceu sem poder terminar o livro que fazia em homenagem ao seu torrão natal. Disse Adeus com o mesmo sorriso peculiar de toda sua vida, deixando essa marca de lembrança para seu apaixonado esposo Alan que também morejava ao seu lado, no mesmo hospital, em nome do Amor. E aos filhos Erick, Frank, Cristiane e Wagner, Amigos e Amigas de sua doce e terna convivência, que igualmente lhe dão Adeus. O detalhe no velório em Vila Alpina, destacou o traje, com a vestimenta elegante do seu dia a dia de Mulher Cigana, cuja beleza dos cetins e dos colares resplandeciam garbosamente com suas discípulas nas Tardes de Chá do Brás.
Fonte : Jornal do Brás
|
---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa
Comentários