Pular para o conteúdo principal

Em meio a sua maior crise, torcedores da Portuguesa se mobilizam pelo tombamento do Canindé




A LUTA PELA CONSERVAÇÃO DO ESTÁDIO DO CANINDÉ DA PORTUGUESA DE DESPORTOS === A grande colônia de São Paulo - e de tantos outros lugares - apaixonada pelo clube do coração mobiliza-se para manter o estádio e o clube - aqui ao lado da Zona Norte. Uma luta para manter um simbolo português na cidade. Pedido às autoridades, ao Conpresp, ao Condephaat e até um abaixo assinado em frente ao estádio, neste domingo (18/03/2018), antes do jogo contra o Juventus. Tudo pelo clube e pedem adesões. Leia tudo isto no Portal-24horas-DiárioZonaNorte. Clique na imagem abaixo para ser redirecionado.
=============
NOTICIAS DE VÁRIAS ÁREAS EM TEMPO TODO, 24 HORAS TODOS OS DIAS - INCLUSVE AOS SÁBADOS, DOMINGOS E FERIADOS:Portal de Notícias-24horas-DiárioZonaNorte: um jornal com várias editorias, veiculando direto, com atualizações constantes e atingindo 2 milhões de acessos =www.diariozonanorte.com.br / com apoio de chamadas na fanpage (www.facebook.com/diariozonanorte) com mais de 45 mil seguidores fixos e 400 mil views na semana / mais Twitter (@diariozonanorte). SAIBA MAIS – CLIQUE: http://bit.ly/2iy9Rgy

Fonte : Diário da Zona Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo