Pular para o conteúdo principal

Vereador de SP é agredido com pedaço de madeira: 'Me senti um banana'

Vereador da capital paulista Adilson Amadeu (PTB), de 67 anos, foi assaltado e agredido em Santos, no litoral paulista. Segundo ele, há problemas na segurança da cidade.


Por Mariana Nadaleto, G1 Santos
 


Amadeu pede mais policiamento em Santos (Foto: Arquivo Pessoal)Amadeu pede mais policiamento em Santos (Foto: Arquivo Pessoal)

Amadeu pede mais policiamento em Santos (Foto: Arquivo Pessoal)Amadeu pede mais policiamento em Santos (Foto: Arquivo Pessoal)
Amadeu pede mais policiamento em Santos (Foto: Arquivo Pessoal)

"Quando passei pelo grupo, escutei eles gritarem e virem na minha direção. Um deles me bateu e disse 'perdeu, tiozão'. Quando eu estava no chão, tiraram meu cordão e ainda me ameaçaram com um estilete. Foram muito agressivos. Com o tombo, ainda machuquei meu braço. Comecei a gritar por socorro, mas eles levaram a minha bicicleta e seguiram em direção à São Vicente".

Porém, a maior revolta do vereador é com a falta de policiamento na cidade. Amadeu garante que caminhou do Emissário até a Praça da Independência, no Gonzaga, em busca de uma viatura da Polícia Militar ou da Guarda Municipal, mas não encontrou nenhuma no caminho. "Voltei para o meu apartamento por volta das 17h30 e registrei o boletim de ocorrência pelo 190".
Vereador foi assaltado no Emissário Submarino, na sexta-feira (Foto: Arquivo Pessoal)Vereador foi assaltado no Emissário Submarino, na sexta-feira (Foto: Arquivo Pessoal)Vereador foi assaltado no Emissário Submarino, na sexta-feira (Foto: Arquivo Pessoal)ento em Santos (Foto: Arquivo Pessoal)
O vereador de São Paulo Adilson Amadeu (PTB), de 67 anos, foi agredido com um pedaço de madeira durante um assalto em Santos, no litoral paulista. O crime ocorreu na última sexta-feira (6) mas, inconformado com a falta de policiamento na cidade, ele enviou nesta semana ofícios para a Secretaria Municipal de Segurança e autoridades policiais do stado cobrando atitudes.

Fonte : G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Samuel - Menino de Rua

Os caminhos da vida nos levam a destinos que muitas vezes não esperamos. As esquinas são cruéis. As noites e dias tornam-se cada vez mais difíceis de suportar. A explicação é única. Solidão. As ruas que dormimos nelas nos passam dores que ficam alojadas no corpo para toda a vida. Sou um menino de rua. Tornei-me um deles. Num dia desses, num passeio pelo centro de uma capital me perdi dos meus pais. Fique na multidão. Gritei. Chorei. Não adiantou. Fiquei só no mundo. Mesmo assim, não perdi, em momento algum, a vontade de vencer. Samuel se perde dos pais e vira menino de rua... É bem verdade, que mesmo só pelas ruas Direita, São Bento, XV de Novembro, e tantas outras, prédios antigos e modernos, não me fizeram perder meus sonhos. Captei a mensagem de que para vencer, basta lutar. Alguém me disse que aquilo que plantamos, colhemos. Dizem que é uma lei da natureza. Nua e crua. Então resolvi, que seria muito legal para mim, trabalhar. Juntar forças para conseguir alguma coisa melhor

[Circo do Parito] Fwd: JOSINO 12444

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: JBM < josinob7@gmail.com > Data: 4 de setembro de 2014 00:24 Assunto: JOSINO 12444 Para: josy monteiro < monteiro2984@yahoo.com.br >, a < thiego_riker@hotmail.com >, adolfo silva < arsvidio@hotmail.com >, Alberto Bittencourt < abitt9@gmail.com >, " albino.peixe@terra.com.br " < albino.peixe@terra.com.br >, amanda oliveira < amanda.c3@hotmail.com >, " anborges06@terra.com.br " < anborges06@terra.com.br >, Britto < britto@znnalinha.com.br >, CARLOS GUAITA GARNICA < advck@yahoo.com.br >, " ccc-juridica@uol.com.br " < ccc-juridica@uol.com.br >, Celize Florian < celizeflorian@yahoo.com.br >, " cesarcsb@terra.com.br " < cesarcsb@terra.com.br >, Daisy de Almeida Ribeiro < daisealmeida@uol.com.br >, " daisy@fernandolucio.com.br " < daisy@fernandolucio.com.br >, " dante@odraude.com.br " < dante@

Pizzaria & Esfiharia Pari

Faça sua escolha!! Esfihas a partir de R$ 5,00. Não perca tempo, aproveite, temos promoções válidas para todos os dias!! Atendimento salão e delivery Terça a domingo das 17h às 23h45 Tel.: 2339-4657 e 94599-9308 Avenida Carlos de Campos, 248 Pari PEDIDOS E CARDÁPIO COMPLETO app baixado no Google play PIZZARIA E ESFIHARIA PARI ou site WWW.PIZZARIAEESFIHARIAPARI.COM.BR