Pular para o conteúdo principal

18ª Caminhada do Coração "Dr. Algis Waldemar Zuccas"

Rotary Club Alto da Mooca promove a 18° Caminhada do Coração Dr Algis Waldemar Zuccas

O evento é realizado desde 1997 e visa à prevenção de doenças coronarianas

No próximo domingo 08 de abril, das 08h00 às 12h00, será realizada a 18° Caminhada do Coração, que tem por objetivo incentivar a atividade física como prevenção de problemas cardíacos.
A concentração será no estacionamento do Mooca Plaza Shopping, à Rua Capitão Pacheco e Chaves n° 313, no bairro Mooca.
Idealizada pelo Dr Algis Waldemar Zuccas, conceituado médico da região, a Caminhada é realizada desde 1997, pelo Rotary Club Alto da Mooca, Club em que o doutor participava assiduamente.
No evento, serão disponibilizados gratuitamente para toda comunidade vários serviços como: aferição de pressão, teste de glicemia, avaliação oftalmológica, teste da pisada, vacinação contra febre amarela, aulas de vip dance, entre outros.
A saída para a Caminhada de 2 km está prevista às 9h30, na Av Henry Ford, animada por um Trio Elétrico.
Os primeiros 2000 inscritos serão contemplados com um Kit contendo camiseta mais acessórios.
A inscrição é on line  http://bit.ly/18caminhada  e é necessário doar 01 kg de alimento não perecível que deverá ser entregue no dia. Serão beneficiadas 05 entidades assistenciais da região. São elas: Lar de Maria, Lar da Redenção, Cenha, Nova Quatro E e Creche Maria Thereza de Mello Mororó.
Serviços:
Evento: 18° Caminhada do Coração Dr Algis Waldemar Zuccas
Data: 18 de abril de 2018, domingo
Horário: das 08h00 às 12h00
Local do Encontro: estacionamento do Mooca Plaza Shopping, à Rua Capitão Pacheco e Chaves n° 313, no bairro Mooca.
Largada para a Caminhada de 2 Km: 9h30, na Av Henry Ford
Obs: Posto de Vacinação para a Vacina da Febre Amarela: São necessários documentos: RG, Cartão do SUS e Carteira de Vacinação.
Mais informações com Evando Reis, Coordenador da Comissão de Projetos Humanitários/ Rotary Club Alto da Mooca, no tel: (11) 99977-2650.

18ª Caminhada do Coração "Dr. Algis Waldemar Zuccas"
Importante: levar 1k de alimento não perecível no dia e retire seu KIT (camiseta + acessórios). Formulário de inscrição para participação da 18ª Caminhada do Coração "Dr. Algis Waldemar Zuccas"
Ponto de encontro: Estacionamento do Mooca Plaza Shopping - Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313 - Mooca, São Paulo
Horário: 8 horas
A distribuição dos kits serão feitas entre 8h e 9h, e serão distribuídos por ordem de chegada somente para os primeiros 2.000 inscritos. A partir das 9 horas para os demais inscritos.
Ao confirmar sua inscrição, você autoriza os organizadores a entrar em contato por telefone, SMS e WhatsAPP.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fwd: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa

[New post] Reunião do Conseg

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Reunião do Conseg by consegpari Amanhã dia 24/11/2011 acontecerá nossa reunião mensal. Local- Faculdade Cantareira End- Rua Marcos Arruda,729 Horário- às 20:00 horas Venha para a nossa reunião pois se não mudarmos o que fazemos hoje,todos os amanhãs serão iguais a ontém. E só

[New post] Escola de Samba Colorado do Brás

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Escola de Samba Colorado do Brás by consegpari encontro de Presidentes : Leandro e Tania 19/11/2011 em uma noite super animada a nossa Escola de Samba comemorou 36 anos de história. E foi homenageada por várias outras Escolas de Samba entre elas: a vice-campeã do Rio de Janei