Pular para o conteúdo principal

TOTVS oferece 550 vagas para cursos gratuitos de programação


Saber programar já é considerada a habilidade do Século 21, afinal vivemos rodeados por códigos, algoritmos e lógica. Aprender a programar será tão importante quanto ler e escrever. Você já parou para pensar com quantos equipamentos temos contatos todos os dias e que são controlados por softwares? Smartphones, TVs, carros, câmeras, caixas eletrônicos, geladeiras e computadores em geral, só para citar alguns.
Pensando nesse potencial de mercado, a TOTVS oferece oportunidade não só para quem já é da área de TI, mas para qualquer pessoa que queira aprender mais sobre o universo de programação e desenvolvimento de códigos. Serão oferecidas cerca de 550 vagas para aulas de Introdução a Programação, Scratch, HTML, Python, ADVPL e Design Thinking. O evento celebra o Dia do Profissional de TI, comemorado no dia 19 de outubro.
Gratuitos e abertos a qualquer pessoa interessada, acima de 18 anos, os cursos serão ministrados pelos próprios desenvolvedores da companhia. A iniciativa conta com a chancela da Universidade TOTVS, um programa de educação corporativa que visa capacitar e disseminar o conhecimento, um dos principais atributos da cultura da empresa.
O evento será no dia 19 de outubro, com turmas de manhã e a tarde. Toda a programação será realizada na sede da companhia, localizada na Avenida Braz Leme, 1000, Santana, São Paulo. Para saber mais sobre os cursos disponíveis e se inscrever, basta acessar http://www.comarteventos.com.br/totvs/index.html. As inscrições são limitadas.
Fonte : Diário da Zona Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo