Pular para o conteúdo principal

10 jogos malditos, mas altamente viciantes

10 jogos malditos, mas altamente viciantes






Jogos para smartphones podem ser verdadeiros destruidores de produtividade. Essa febre parece ter começado com o já distante Angry Birds – e suas variantes – e atingiu o auge com o maldito Flappy Bird – e suas variantes também. Desde então, cada vez mais jogos desse estilo estão chegando às lojas de aplicativos, divertindo os jogadores e deixando alguns cada vez mais bravos. Para ajudar a acabar com a produtividade dos nossos leitores, separamos 10 jogos malditos e altamente viciantes. Além da lista, também preparamos algumas menções honrosas para eliminar de uma vez por todas as chances de um trabalho ser concluído a tempo. Preparem os seus smartphones e vamos aos escolhidos.

1. ZigZag

Abrindo a nossa lista está o ZigZag. Esse app maldito já rendeu uma jogatina de bolso com a redação do TecMundo e tirou muitas pessoas de seus afazeres diários. No jogo, é preciso controlar uma pequena bola por caminhos estreitos e complicados, lembrando-se de coletar os cristais para dar um UP na pontuação.
ZigZag.

2. aa

Apesar do nome estranho e curioso, aa é extremamente simples e altamente viciante. No game, basta apenas tocar na tela no momento certo para conectar as bolinhas no circulo do centro. Falando assim até parece fácil.
aa.

3. Swing Copters

Do mesmo criador de Flappy Bird, Swing Copters não poderia ser mais viciante – difícil. Tudo o que você precisa fazer é conduzir um bichinho com um boné de hélice para subir o mais alto possível, desviando de plataformas e martelos. Parece fácil? Vamos ver até que altura você consegue ir.


Swing Copters.

4. Timberman

Timberman coloca os jogadores na pele de um lenhador que quer derrubar uma árvore aparentemente infinita. O objetivo é cortá-la para obter a maior quantidade de pontos, mas é preciso ter cuidado para não ser acertado pelos galhos. Timberman.

5. Don’ Tap The White Tile (Piano Tiles)

Acha que é rápido o suficiente para tocar apenas nas partes pretas em Piano Tiles? Então que tal se frustrar muito tentando fazer isso contra o tempo? Essa é a proposta desse maldito e viciante game.


 Don’ Tap The White Tile (Piano Tiles).

Fonte : ClickUs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Noite Luso-Brasileira

24/4/2010 - 20h00   O Departamento Social da Lusa realiza, no dia 24 de abril de 2010 uma noite Luso Brasileiro a partir das 20h00, no Salão Nobre da Portuguesa. Serão servidos diversos pratos da culinária portuguesa, saborosos vinhos. Traga a família para prestigiar este evento. Animação: Sem fronteiras (alem das musicas portuguesa, terá outros ritmos). Convites à venda na secretaria do clube Valor do convite R$ 10,00 (comidas e bebida a parte) Crianças até 12 anos não pagam Realização: Depto. Social e Cultura Informações: 2125-9426 Fonte : http://www.portuguesa.com.br/agenda_m.asp?id_agenda=175

Samuel - Menino de Rua

Os caminhos da vida nos levam a destinos que muitas vezes não esperamos. As esquinas são cruéis. As noites e dias tornam-se cada vez mais difíceis de suportar. A explicação é única. Solidão. As ruas que dormimos nelas nos passam dores que ficam alojadas no corpo para toda a vida. Sou um menino de rua. Tornei-me um deles. Num dia desses, num passeio pelo centro de uma capital me perdi dos meus pais. Fique na multidão. Gritei. Chorei. Não adiantou. Fiquei só no mundo. Mesmo assim, não perdi, em momento algum, a vontade de vencer. Samuel se perde dos pais e vira menino de rua... É bem verdade, que mesmo só pelas ruas Direita, São Bento, XV de Novembro, e tantas outras, prédios antigos e modernos, não me fizeram perder meus sonhos. Captei a mensagem de que para vencer, basta lutar. Alguém me disse que aquilo que plantamos, colhemos. Dizem que é uma lei da natureza. Nua e crua. Então resolvi, que seria muito legal para mim, trabalhar. Juntar forças para conseguir alguma coisa melhor

[Circo do Parito] Fwd: JOSINO 12444

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: JBM < josinob7@gmail.com > Data: 4 de setembro de 2014 00:24 Assunto: JOSINO 12444 Para: josy monteiro < monteiro2984@yahoo.com.br >, a < thiego_riker@hotmail.com >, adolfo silva < arsvidio@hotmail.com >, Alberto Bittencourt < abitt9@gmail.com >, " albino.peixe@terra.com.br " < albino.peixe@terra.com.br >, amanda oliveira < amanda.c3@hotmail.com >, " anborges06@terra.com.br " < anborges06@terra.com.br >, Britto < britto@znnalinha.com.br >, CARLOS GUAITA GARNICA < advck@yahoo.com.br >, " ccc-juridica@uol.com.br " < ccc-juridica@uol.com.br >, Celize Florian < celizeflorian@yahoo.com.br >, " cesarcsb@terra.com.br " < cesarcsb@terra.com.br >, Daisy de Almeida Ribeiro < daisealmeida@uol.com.br >, " daisy@fernandolucio.com.br " < daisy@fernandolucio.com.br >, " dante@odraude.com.br " < dante@