Pular para o conteúdo principal

10 jogos malditos, mas altamente viciantes

10 jogos malditos, mas altamente viciantes






Jogos para smartphones podem ser verdadeiros destruidores de produtividade. Essa febre parece ter começado com o já distante Angry Birds – e suas variantes – e atingiu o auge com o maldito Flappy Bird – e suas variantes também. Desde então, cada vez mais jogos desse estilo estão chegando às lojas de aplicativos, divertindo os jogadores e deixando alguns cada vez mais bravos. Para ajudar a acabar com a produtividade dos nossos leitores, separamos 10 jogos malditos e altamente viciantes. Além da lista, também preparamos algumas menções honrosas para eliminar de uma vez por todas as chances de um trabalho ser concluído a tempo. Preparem os seus smartphones e vamos aos escolhidos.

1. ZigZag

Abrindo a nossa lista está o ZigZag. Esse app maldito já rendeu uma jogatina de bolso com a redação do TecMundo e tirou muitas pessoas de seus afazeres diários. No jogo, é preciso controlar uma pequena bola por caminhos estreitos e complicados, lembrando-se de coletar os cristais para dar um UP na pontuação.
ZigZag.

2. aa

Apesar do nome estranho e curioso, aa é extremamente simples e altamente viciante. No game, basta apenas tocar na tela no momento certo para conectar as bolinhas no circulo do centro. Falando assim até parece fácil.
aa.

3. Swing Copters

Do mesmo criador de Flappy Bird, Swing Copters não poderia ser mais viciante – difícil. Tudo o que você precisa fazer é conduzir um bichinho com um boné de hélice para subir o mais alto possível, desviando de plataformas e martelos. Parece fácil? Vamos ver até que altura você consegue ir.


Swing Copters.

4. Timberman

Timberman coloca os jogadores na pele de um lenhador que quer derrubar uma árvore aparentemente infinita. O objetivo é cortá-la para obter a maior quantidade de pontos, mas é preciso ter cuidado para não ser acertado pelos galhos. Timberman.

5. Don’ Tap The White Tile (Piano Tiles)

Acha que é rápido o suficiente para tocar apenas nas partes pretas em Piano Tiles? Então que tal se frustrar muito tentando fazer isso contra o tempo? Essa é a proposta desse maldito e viciante game.


 Don’ Tap The White Tile (Piano Tiles).

Fonte : ClickUs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[New post] Reunião do Conseg

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Reunião do Conseg by consegpari Amanhã dia 24/11/2011 acontecerá nossa reunião mensal. Local- Faculdade Cantareira End- Rua Marcos Arruda,729 Horário- às 20:00 horas Venha para a nossa reunião pois se não mudarmos o que fazemos hoje,todos os amanhãs serão iguais a ontém. E só

[New post] Escola de Samba Colorado do Brás

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Escola de Samba Colorado do Brás by consegpari encontro de Presidentes : Leandro e Tania 19/11/2011 em uma noite super animada a nossa Escola de Samba comemorou 36 anos de história. E foi homenageada por várias outras Escolas de Samba entre elas: a vice-campeã do Rio de Janei

Fwd: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa