Pular para o conteúdo principal

10 jogos malditos, mas altamente viciantes

10 jogos malditos, mas altamente viciantes






Jogos para smartphones podem ser verdadeiros destruidores de produtividade. Essa febre parece ter começado com o já distante Angry Birds – e suas variantes – e atingiu o auge com o maldito Flappy Bird – e suas variantes também. Desde então, cada vez mais jogos desse estilo estão chegando às lojas de aplicativos, divertindo os jogadores e deixando alguns cada vez mais bravos. Para ajudar a acabar com a produtividade dos nossos leitores, separamos 10 jogos malditos e altamente viciantes. Além da lista, também preparamos algumas menções honrosas para eliminar de uma vez por todas as chances de um trabalho ser concluído a tempo. Preparem os seus smartphones e vamos aos escolhidos.

1. ZigZag

Abrindo a nossa lista está o ZigZag. Esse app maldito já rendeu uma jogatina de bolso com a redação do TecMundo e tirou muitas pessoas de seus afazeres diários. No jogo, é preciso controlar uma pequena bola por caminhos estreitos e complicados, lembrando-se de coletar os cristais para dar um UP na pontuação.
ZigZag.

2. aa

Apesar do nome estranho e curioso, aa é extremamente simples e altamente viciante. No game, basta apenas tocar na tela no momento certo para conectar as bolinhas no circulo do centro. Falando assim até parece fácil.
aa.

3. Swing Copters

Do mesmo criador de Flappy Bird, Swing Copters não poderia ser mais viciante – difícil. Tudo o que você precisa fazer é conduzir um bichinho com um boné de hélice para subir o mais alto possível, desviando de plataformas e martelos. Parece fácil? Vamos ver até que altura você consegue ir.


Swing Copters.

4. Timberman

Timberman coloca os jogadores na pele de um lenhador que quer derrubar uma árvore aparentemente infinita. O objetivo é cortá-la para obter a maior quantidade de pontos, mas é preciso ter cuidado para não ser acertado pelos galhos. Timberman.

5. Don’ Tap The White Tile (Piano Tiles)

Acha que é rápido o suficiente para tocar apenas nas partes pretas em Piano Tiles? Então que tal se frustrar muito tentando fazer isso contra o tempo? Essa é a proposta desse maldito e viciante game.


 Don’ Tap The White Tile (Piano Tiles).

Fonte : ClickUs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo