Pular para o conteúdo principal

10 jogos malditos, mas altamente viciantes

10 jogos malditos, mas altamente viciantes






Jogos para smartphones podem ser verdadeiros destruidores de produtividade. Essa febre parece ter começado com o já distante Angry Birds – e suas variantes – e atingiu o auge com o maldito Flappy Bird – e suas variantes também. Desde então, cada vez mais jogos desse estilo estão chegando às lojas de aplicativos, divertindo os jogadores e deixando alguns cada vez mais bravos. Para ajudar a acabar com a produtividade dos nossos leitores, separamos 10 jogos malditos e altamente viciantes. Além da lista, também preparamos algumas menções honrosas para eliminar de uma vez por todas as chances de um trabalho ser concluído a tempo. Preparem os seus smartphones e vamos aos escolhidos.

1. ZigZag

Abrindo a nossa lista está o ZigZag. Esse app maldito já rendeu uma jogatina de bolso com a redação do TecMundo e tirou muitas pessoas de seus afazeres diários. No jogo, é preciso controlar uma pequena bola por caminhos estreitos e complicados, lembrando-se de coletar os cristais para dar um UP na pontuação.
ZigZag.

2. aa

Apesar do nome estranho e curioso, aa é extremamente simples e altamente viciante. No game, basta apenas tocar na tela no momento certo para conectar as bolinhas no circulo do centro. Falando assim até parece fácil.
aa.

3. Swing Copters

Do mesmo criador de Flappy Bird, Swing Copters não poderia ser mais viciante – difícil. Tudo o que você precisa fazer é conduzir um bichinho com um boné de hélice para subir o mais alto possível, desviando de plataformas e martelos. Parece fácil? Vamos ver até que altura você consegue ir.


Swing Copters.

4. Timberman

Timberman coloca os jogadores na pele de um lenhador que quer derrubar uma árvore aparentemente infinita. O objetivo é cortá-la para obter a maior quantidade de pontos, mas é preciso ter cuidado para não ser acertado pelos galhos. Timberman.

5. Don’ Tap The White Tile (Piano Tiles)

Acha que é rápido o suficiente para tocar apenas nas partes pretas em Piano Tiles? Então que tal se frustrar muito tentando fazer isso contra o tempo? Essa é a proposta desse maldito e viciante game.


 Don’ Tap The White Tile (Piano Tiles).

Fonte : ClickUs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aloha, Rotary!

Aloha, Rotary!
Conheça o verdadeiro espírito do aloha e do Rotary ao lado de familiares, amigos e outros rotarianos na cidade de Honolulu. Será o ambiente ideal para celebrarmos, colaborarmos e estreitarmos nossos laços de amizade, desfrutando do calor e da hospitalidade havaianos. A Convenção é uma das únicas oportunidades de reunirmos pessoas em ação do mundo inteiro para comemorar as conquistas do Rotary. Nossos oradores o motivarão ainda mais a se dedicar aos serviços humanitários e abordarão novas perspectivas relacionadas ao nosso trabalho global. Aproveite para rever velhos amigos, fazer novos contatos e explorar tudo o que o evento tem a oferecer. Você voltará para casa energizado e inspirado a continuar trabalhando pelo bem do próximo. Não perca a chance de compartilhar o seu aloha com toda a família rotária na nossa Convenção em Honolulu, de 6 a 10 de junho de 2020. Inscreva-se agora e economize Faça sua inscrição até 15 de dezembro pelo site riconvention.org para aproveitar o p…

Após ação da Lusa na Justiça, leilão do Canindé termina sem lances

Clube se baseia no pedido de tombamento que está em análise no Conselho de Preservação do Patrimônio

Gonçalo Junior e Marcius Azevedo, O Estado de S.Paulo 09 de maio de 2019 | 15h41

Após a Portuguesa entrar com uma petição na 14ª Vara Cível da Capital de São Paulo para suspender o leilão de parte do terreno do Canindé, marcado para esta quinta-feira, não surgiram interessados. Para acionar a Justiça, o clube se baseou no pedido de tombamento enviado para Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental (Compresp) no dia 12 de abril. No entendimento do clube, o leilão só pode ser concluído após a decisão definitiva sobre o tombamento do complexo Oswaldo Teixeira Duarte, formado pelo estádio do Canindé e o clube social.

Mercado de jogos de tabuleiro ganha espaço no Brasil

© Getty Images Empresas nacionais lançam títulos originais e também de outros países
Resumo:

O setor de jogos de tabuleiros modernos foi responsável por cerca de R$ 665 milhões do faturamento da indústria de brinquedos nacional;Em 2018, mais de 4.000 “boardgames” foram lançados no mundo todo;Conclave, Galápagos, Calamity Games, Papergames, Meeple BR e Bucaneiros são algumas das editoras brasileiras de jogos de tabuleiro;O Diversão Offline, evento dedicado ao hobby, recebeu 18 mil pessoas e movimentou R$ 2 milhões no mercado de jogos analógicos ao longo de seis edições.