Pular para o conteúdo principal

Mickey Mouse – 91 anos de Steamboat Willie


Mickey Mouse é um dos personagens animados mais conhecidos por todo o mundo não só pela sua popularidade, mas também pelo marco que trouxe à animação e cinema.

Foi criado nos Estados Unidos em 1928 por Walt Disney e Ub Iwerks (no desenho) e foi no mesmo ano que estreou o primeiro filme de Mickey Mouse: Plane Crazy (1928).

O primeiro lançamento foi realizado em cinema mudo e não teve o mesmo impacto de popularidade que a estreia do segundo filme de Mickey Mouse: Steamboat Willie (1928).
Steamboat Willie (1928) foi apresentado pela Walt Disney Animation Studios em Nova York e marca um papel bastante importante na história da animação, como sendo o primeiro onde o som fora introduzido nas películas.

Mickey Mouse tem neste momento 91 anos e no decorrer de todas estas décadas sofreu diversas alterações, seja no desenho ou na história, mas algo sempre se manteve – o seu sucesso e forte popularidade entre o mais novos.

Os desenhos a preto e branco são revistos com a nostalgia e encantamento e hoje partilhamos o filme Steamboat Willie (1928) que tem duração de 7:22min e está disponível no canal do youtube da Walt Disney Animation Studios.

Ainda se recorda?


 

Deixe-nos o seu comentário ou envie-nos as suas sugestões  

Fonte : ClickUs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[New post] Escola de Samba Colorado do Brás

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Escola de Samba Colorado do Brás by consegpari encontro de Presidentes : Leandro e Tania 19/11/2011 em uma noite super animada a nossa Escola de Samba comemorou 36 anos de história. E foi homenageada por várias outras Escolas de Samba entre elas: a vice-campeã do Rio de Janei

Fwd: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa

[New post] Reunião do Conseg

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Reunião do Conseg by consegpari Amanhã dia 24/11/2011 acontecerá nossa reunião mensal. Local- Faculdade Cantareira End- Rua Marcos Arruda,729 Horário- às 20:00 horas Venha para a nossa reunião pois se não mudarmos o que fazemos hoje,todos os amanhãs serão iguais a ontém. E só