Pular para o conteúdo principal

Estão abertas as inscrições para o Coral da USF




Estão abertas de 2 a 13 de fevereiro as inscrições para os interessados em participar do Coral da Universidade São Francisco.
O Coral da USF foi criado em 1993, por iniciativa da Pró-Reitoria Comunitária, no campus de São Paulo, sob a regência de Regina Fazenda. O grupo é formado por alunos (alguns deles já formados), professores, funcionários e pessoas da comunidade externa.
O trabalho do coro é voltado para a expressão vocal como forma artística, incluindo em seu repertório peças dos mais variados estilos musicais, além de elementos cênicos.
Todos os anos o Coral da USF abre inscrições para novos integrantes − não é necessário experiência. Após os testes, os aprovados integram-se ao grupo e iniciam a jornada de ensaios para a montagem do espetáculo do ano, que, tradicionalmente, tem sua estréia no mês de outubro.
O Quê: Inscrição para o Coral
Quando: De 02 a 13 de fevereiro
Onde: PRC –Pró Reitoria Comunitária - campus São Paulo
Rua Hannemann, 352 - Pari
Telefone: 3315-2043/2000
_____________________________________________
Amanhã sexta-feira 06/02
Reapresentação do Espetáculo Redescobrir
No auditório da USF ás 20:30 hs
Rua Hannemann, 352 - Pari
Telefone: 3315-2043/2000
_____________________________________________
E sabado dia 07/02
Teatro
A peça : "Homens e mulheres são diferentes"
No auditório da USF ás 10:30 hs
Rua Hannemann, 352 - Pari
Telefone: 3315-2043/2000

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIVAL DO ALLIANZ

RIVAL DO ALLIANZ  A empresa Revee anunciou a construção da Arena Portuguesa, no lugar do Canindé. • 30 mil lugares (jogos) • 50 mil pessoas (shows) • Campo sintético • Investimento de R$ 1 bilhão Além do estádio, será construído um hotel do lado para aumentar a busca por shows. Allianz Parque que se cuide. Fonte : Facebook

Arena Portuguesa

O time da Portuguesa tem grande apelo junto à comunidade de imigrantes portugueses.  Localizado em área de grande oferta de infraestrutura na região central da cidade de São Paulo e que terá como principal fonte de receita os eventos ligados ao entretenimento e a negócios, o estádio de 30.000 assentos que será construído inicialmente para 25.000.  Toda a área premium, como camarotes e assentos business, foi concentrada apenas no setor oeste, o qual possui interligação com o futuro hotel e centro de eventos.  Desta forma, os lounges e espaços considerados “vips” do estádio, serão compartilhados com eventos dos demais empreendimentos, potencializando seu uso e também as receitas. Fonte : Fernandes Arquitetos Associados  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Ricardo Nunes (@prefeitoricardonunes)  Saiba mais  Gazeta do Pari  Google

Belissima do Pari

Caríssimos,  Estamos estreitando um patrocinador em nova fase do blog/revista. Trata-se da Lanchonete Belissima do Pari. Tradicional no bairro do Pari , Canindé e Brás, capitaneada pelo Sr. José, com funcionários atenciosos e uma variedade de lanches e refeições em um ambiente familiar onde proporciona um local de pós-trabalho sensacional. Conheça a simpatia, e o conhecimento do profissionalismo do Sr. José.   Colaboradores  Wagner Wilson MTB  73.924SP Luiz Fernando Elaur Zanes MTB 00608796SP v Lanchonete Belissima do Pari Rua Hannemann, 469, São Paulo, Brasil, 03031-040 Fotos que se Tornaram Personagens da Turma da Mônica - Você já imaginou se tornar um personagem da Turma da Mônica? : Agora é possível, com essas fotos incríveis que transformam pessoas em personagens da turma! - Deixa a criatividade fluir: Essas fotos são uma ótima maneira de se divertir e criar memórias inesquecíveis. Foto da Festa de Santo Antonio 2015 em frente a Belissima do Pari Entre em...