Pular para o conteúdo principal

Ano que vem tem mais....

Foto : SEFRAS

Ao todo, 120 mil pessoas aproveitaram a 110ª Festa de Santo Antônio do Pari em toda nossa temporada junina! 🧡 Deixamos um legado de alegria, cultura e solidariedade, pois todo o dinheiro arrecadado será convertido para as nossas ações franciscanas de #acolher, #cuidar e #defender os mais vulneráveis.

O último final de semana da festa, por exemplo, foi marcado por apresentações memoráveis. No sábado, dia 29, tivemos a Noite Romântica com Gaab, seguida pela apresentação da dupla Guilherme e Leonardo. Para encerrar com chave de ouro, no domingo, dia 30, o público foi brindado com o show encantador de Luarada Brasileira.

O Frei José, diretor-presidente do Sefras, compartilhou suas impressões sobre a celebração: "é um momento de união, onde a comunidade se reúne para celebrar, ajudar o próximo e manter vivas as nossas tradições. É gratificante ver tantas pessoas participando e contribuindo para uma causa tão nobre." Assista ao vídeo e confira a mensagem completa que ele preparou para nós!

A festa não só proporcionou diversão e entretenimento, mas também reforçou os laços comunitários e a importância da solidariedade. Cada sorriso, cada dança e cada contribuição ajudaram a fortalecer a missão do Sefras e a apoiar aqueles que mais precisam.

A todos que participaram, nosso sincero agradecimento. Nos vemos na próxima edição, com ainda mais alegria, música e fraternidade!

Até o próximo ano!

#Sefras #FestaDeSantoAntônio #AcolherCuidarDefender #Franciscanos #Solidariedade #Tradição #Cultura #OrganizaçãoSocial #AçãoFranciscana #Ong

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIVAL DO ALLIANZ

RIVAL DO ALLIANZ  A empresa Revee anunciou a construção da Arena Portuguesa, no lugar do Canindé. • 30 mil lugares (jogos) • 50 mil pessoas (shows) • Campo sintético • Investimento de R$ 1 bilhão Além do estádio, será construído um hotel do lado para aumentar a busca por shows. Allianz Parque que se cuide. Fonte : Facebook

Arena Portuguesa

O time da Portuguesa tem grande apelo junto à comunidade de imigrantes portugueses.  Localizado em área de grande oferta de infraestrutura na região central da cidade de São Paulo e que terá como principal fonte de receita os eventos ligados ao entretenimento e a negócios, o estádio de 30.000 assentos que será construído inicialmente para 25.000.  Toda a área premium, como camarotes e assentos business, foi concentrada apenas no setor oeste, o qual possui interligação com o futuro hotel e centro de eventos.  Desta forma, os lounges e espaços considerados “vips” do estádio, serão compartilhados com eventos dos demais empreendimentos, potencializando seu uso e também as receitas. Fonte : Fernandes Arquitetos Associados  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Ricardo Nunes (@prefeitoricardonunes)  Saiba mais  Gazeta do Pari  Google

Belissima do Pari

Caríssimos,  Estamos estreitando um patrocinador em nova fase do blog/revista. Trata-se da Lanchonete Belissima do Pari. Tradicional no bairro do Pari , Canindé e Brás, capitaneada pelo Sr. José, com funcionários atenciosos e uma variedade de lanches e refeições em um ambiente familiar onde proporciona um local de pós-trabalho sensacional. Conheça a simpatia, e o conhecimento do profissionalismo do Sr. José.   Colaboradores  Wagner Wilson MTB  73.924SP Luiz Fernando Elaur Zanes MTB 00608796SP v Lanchonete Belissima do Pari Rua Hannemann, 469, São Paulo, Brasil, 03031-040 Fotos que se Tornaram Personagens da Turma da Mônica - Você já imaginou se tornar um personagem da Turma da Mônica? : Agora é possível, com essas fotos incríveis que transformam pessoas em personagens da turma! - Deixa a criatividade fluir: Essas fotos são uma ótima maneira de se divertir e criar memórias inesquecíveis. Foto da Festa de Santo Antonio 2015 em frente a Belissima do Pari Entre em...