O NOVO CANINDÉ 🏟
Em reunião realizada na noite desta terça-feira (19), no Salão Nobre do clube social da Lusa, a Portuguesa SAF e a Revee apresentaram aos conselheiros da associação o projeto do novo Canindé.

Pelo lado da Portuguesa SAF estiveram no encontro o sócio-investidor e presidente, Alex Bourgeois, o sócio-investidor e presidente do Conselho de Administração da SAF, André Berenguer, e os vice-presidentes Fred Mourão (marketing), Marcus Mingoni (financeiro), Tadeu Oliveira Júnior (futebol) e Turíbio Leite (saúde e performance), além do diretor de gestão e planejamento Marcos Cardoso e do gerente jurídico Dr. Daniel Lucas.
Jayme Mestieri, da JLM Architecture, empresa que desenhou o projeto, e Leonardo Falbo Donato, CFO da Revee, trouxeram os detalhes do novo Canindé, que terá capacidade para 46.500 assentos, além de 4685 lugares nos camarotes, em dias de jogo e será ampliado para 84.500 lugares, através da utilização do gramado, em shows e eventos.
A expectativa é que as obras do novo Canindé comecem em janeiro de 2026 e durem até 40 meses.
“Teremos um estádio novo, com tudo o que há de mais moderno, para receber o nosso torcedor e grandes eventos. Não será um presente apenas para a Lusa, mas também para a cidade de São Paulo”, declarou Alex Bourgeois, sócio-investidor e presidente da Portuguesa SAF.
Fonte : Facebook




Comentários