Pular para o conteúdo principal

Site da Alobras

A Associação de Lojistas do Brás - ALOBRÁS é uma entidade apartidária e sem fins lucrativos fundada por lojistas em 2005, a fim de unir e defender os interesses dos lojistas, sem esquecer os interesses dos freqüentadores, consumidores, empregados e moradores do bairro. Hoje representa 675 estabelecimentos comerciais.

A principal luta da ALOBRÁS é pela revitalização e renovação comercial e urbana do bairro, principal demanda de nossos associados. Oferecer um bairro seguro, bonito e organizado é indispensável para os consumidores.

A ALOBRÁS trabalha firmemente pela renovação e consolidação da imagem do bairro que hoje figura como um dos mais importantes centros comerciais da capital paulista e um dos principais polos de Moda do Brasil.

Fornece ainda subsídios ao fortalecimento comercial e empresarial de nossos associados através da prestação de serviços, cursos de aperfeiçoamento e aprimoramento profissional, dedicados ao empresários e seus empregados.

A ALOBRÁS exerce também seu papel social através do programa Brás Solidário que busca mensalmente contribuir com instituições sociais carentes.

Além disso, a ALOBRÁS participa ativamente das atividades cívicas do Bairro do Brás e busca dentre os lojistas doadores que possam fornecer contribuições à entidades públicas e sociais. Como exemplo, podemos citar a doação de computadores, mesas, bebedouros e instalações de rede e internet para a 12ª Delegacia de Polícia, a doação de equipamentos para renovar a frota de bicicletas da 3ª Companhia da Polícia Militar e doação de subsídios para os eventos do CONSEG Brás, Pari e Canindé.

Estamos engajados também em encontrar alternativas e trabalhar na melhoria de outras questões fundamentais para o desenvolvimento do Centro de Comércio do Brás que são:

  • Infra-estrutura de recepção dos ônibus de excursão que trazem compradores de todo o Brasil;
  • Criação de meio de transporte mais econômico e eficientes para a circulação dos clientes pelo bairro;

  • Sistema de Coleta Seletiva de Lixo;

  • Sistema de Monitoramento, implantação de câmeras nas ruas do Brás para o aumento da segurança e tranqüilidade para o bairro.

  • Projetos Sociais, através das Ações da Campanha Brás Solidário, a ALOBRÁS tem se empenhado em representar os lojistas através de diversas ações de cunho social como a Campanha do Agasalho, distribuição de brinquedos à crianças carentes no Natal, banco de currículos e cursos profissionalizantes para jovens carentes;

  • Formatar parceria para a concessão de benefícios aos Associados como assistência médica, assessoria jurídica e contábil, Serasa e outros.
Fonte : site da Alobras
Responsáveis pela AloBras
QUADRO DIRETOR - GESTÃO 2008/2010

Presidente: Darlan Madeiro (Brás Moda)
1º Secretário: Jean Makdissi (Intima Store.Cleutex)
1º Tesoureiro: Kamal Soueid (Dust)
Diretor de Ações Sociais: Georges H. Doumit (Deeping)
Diretor de Marketing: Gihad Ayache (WKA)
Diretor de Moda: Norberto Arena (Arena Bureaux)
Diretor de Produtos e Serviços: Wisan Ayache (Brascol)
Diretor de Relacionamento: Marcelo T. Achmar (X- Wave)
Diretor de Relações Públicas: Ricardo Eiji (Objetivo Contabil)
Diretor de Urbanismo: Pery A. Khoury (Black Jeans)
Conselho Fiscal: Marrer Abed (Ascona)
Conselho Fiscal: Carlos H. Abramovitch (Conf. Carlos)
Assessoria Jurídica: Fause Yunes e Lutfe Yunes
Fonte : site da Alobras

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[New post] Reunião do Conseg

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Reunião do Conseg by consegpari Amanhã dia 24/11/2011 acontecerá nossa reunião mensal. Local- Faculdade Cantareira End- Rua Marcos Arruda,729 Horário- às 20:00 horas Venha para a nossa reunião pois se não mudarmos o que fazemos hoje,todos os amanhãs serão iguais a ontém. E só

[New post] Escola de Samba Colorado do Brás

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Escola de Samba Colorado do Brás by consegpari encontro de Presidentes : Leandro e Tania 19/11/2011 em uma noite super animada a nossa Escola de Samba comemorou 36 anos de história. E foi homenageada por várias outras Escolas de Samba entre elas: a vice-campeã do Rio de Janei

Fwd: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa