Pular para o conteúdo principal

Homem morre após ser atingido por raio em SP; duas pessoas estão desaparecidas
















Equipes dos bombeiros encontraram por volta das 12h desta quinta-feira o corpo de uma mulher de aproximadamente 72 anos que foi levada pela enxurrada durante o temporal de ontem na zona leste de São Paulo. As buscas por uma criança de cerca de 11 anos, desaparecida na mesma região, continuam.
Leia a cobertura completa sobre as chuvasMuro do Mosteiro da Luz cai durante chuvaCerca de dez bairros de SP ainda registram falta de luzJaneiro foi o terceiro mês mais chuvoso desde 1943, diz Inmet
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estavam em locais diferentes, mas foram arrastadas para o mesmo córrego, na região do Parque Guarani. Após as chuvas de ontem, moradores do bairro protestaram e queimaram ônibus. Apesar disso, não há registro de confronto ou detidos no local, informou a Polícia Militar.
Também em decorrência das chuvas, duas pessoas morreram na quarta-feira, sendo uma vítima de uma queda de árvore que atingiu um carro na marginal Tietê. A vítima chegou a ser levada para o pronto-socorro de Vila Maria, mas não resistiu e morreu. Já a segunda vítima foi atingida por um raio na praça Ilo Otani, no Pari (centro de SP).
O último balanço da Defesa Civil estadual, divulgado na quarta-feira, apontava 70 mortes no Estado de São Paulo em decorrência das chuvas desde o dia 1º de dezembro. Com o registro dos novos óbitos, esse número pode subir para 73.

Fonte : Folha on line

Um homem morreu na noite desta quarta-feira (3) após ser atingido por um raio na praça Ilo Otani, no Pari (centro de São Paulo), durante a forte chuva que caiu sobre a cidade, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Militar, ele aparentava ter em torno de 30 anos.
As buscas por uma criança de 11 anos e uma mulher de 72 anos que teriam desaparecido na região do Parque Guarani, na zona leste de São Paulo, nesta quarta-feira, foram interrompidas nesta madrugada e serão retomadas pela manhã. Segundo os bombeiros, elas teriam caído no mesmo córrego, porém em ruas diferentes. As equipes concentraram as buscas na região da avenida Jacu-Pêssego, mas não encontraram as vítimas.
Outra criança também caiu no córrego e foi atendida pelo SAMU, informou os bombeiros.
Moradores do bairro queimaram um ônibus por volta das 20h50, em protesto contra os alagamentos na região. Equipes dos bombeiros e da Polícia Militar foram até o local, na rua Flor da Esperança, mas não foram registrados feridos nem confrontos.
No início da noite de ontem, um homem de 70 anos morreu após ter sido atingido por uma árvore que caiu na marginal Tietê. A vítima chegou a ser levada para o pronto-socorro de Vila Maria, mas não resistiu. A queda da árvore de grande porte também atingiu outros quatro carros.
De acordo com a Defesa Civil de São Paulo, 70 pessoas morreram em decorrência das chuvas que atingem o Estado desde o mês de dezembro do ano passado.

Fonte : Folha on line

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[New post] Escola de Samba Colorado do Brás

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Escola de Samba Colorado do Brás by consegpari encontro de Presidentes : Leandro e Tania 19/11/2011 em uma noite super animada a nossa Escola de Samba comemorou 36 anos de história. E foi homenageada por várias outras Escolas de Samba entre elas: a vice-campeã do Rio de Janei

Fwd: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa

[New post] Reunião do Conseg

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Reunião do Conseg by consegpari Amanhã dia 24/11/2011 acontecerá nossa reunião mensal. Local- Faculdade Cantareira End- Rua Marcos Arruda,729 Horário- às 20:00 horas Venha para a nossa reunião pois se não mudarmos o que fazemos hoje,todos os amanhãs serão iguais a ontém. E só