Pular para o conteúdo principal

Homem morre após ser atingido por raio em SP; duas pessoas estão desaparecidas
















Equipes dos bombeiros encontraram por volta das 12h desta quinta-feira o corpo de uma mulher de aproximadamente 72 anos que foi levada pela enxurrada durante o temporal de ontem na zona leste de São Paulo. As buscas por uma criança de cerca de 11 anos, desaparecida na mesma região, continuam.
Leia a cobertura completa sobre as chuvasMuro do Mosteiro da Luz cai durante chuvaCerca de dez bairros de SP ainda registram falta de luzJaneiro foi o terceiro mês mais chuvoso desde 1943, diz Inmet
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas vítimas estavam em locais diferentes, mas foram arrastadas para o mesmo córrego, na região do Parque Guarani. Após as chuvas de ontem, moradores do bairro protestaram e queimaram ônibus. Apesar disso, não há registro de confronto ou detidos no local, informou a Polícia Militar.
Também em decorrência das chuvas, duas pessoas morreram na quarta-feira, sendo uma vítima de uma queda de árvore que atingiu um carro na marginal Tietê. A vítima chegou a ser levada para o pronto-socorro de Vila Maria, mas não resistiu e morreu. Já a segunda vítima foi atingida por um raio na praça Ilo Otani, no Pari (centro de SP).
O último balanço da Defesa Civil estadual, divulgado na quarta-feira, apontava 70 mortes no Estado de São Paulo em decorrência das chuvas desde o dia 1º de dezembro. Com o registro dos novos óbitos, esse número pode subir para 73.

Fonte : Folha on line

Um homem morreu na noite desta quarta-feira (3) após ser atingido por um raio na praça Ilo Otani, no Pari (centro de São Paulo), durante a forte chuva que caiu sobre a cidade, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. De acordo com a Polícia Militar, ele aparentava ter em torno de 30 anos.
As buscas por uma criança de 11 anos e uma mulher de 72 anos que teriam desaparecido na região do Parque Guarani, na zona leste de São Paulo, nesta quarta-feira, foram interrompidas nesta madrugada e serão retomadas pela manhã. Segundo os bombeiros, elas teriam caído no mesmo córrego, porém em ruas diferentes. As equipes concentraram as buscas na região da avenida Jacu-Pêssego, mas não encontraram as vítimas.
Outra criança também caiu no córrego e foi atendida pelo SAMU, informou os bombeiros.
Moradores do bairro queimaram um ônibus por volta das 20h50, em protesto contra os alagamentos na região. Equipes dos bombeiros e da Polícia Militar foram até o local, na rua Flor da Esperança, mas não foram registrados feridos nem confrontos.
No início da noite de ontem, um homem de 70 anos morreu após ter sido atingido por uma árvore que caiu na marginal Tietê. A vítima chegou a ser levada para o pronto-socorro de Vila Maria, mas não resistiu. A queda da árvore de grande porte também atingiu outros quatro carros.
De acordo com a Defesa Civil de São Paulo, 70 pessoas morreram em decorrência das chuvas que atingem o Estado desde o mês de dezembro do ano passado.

Fonte : Folha on line

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIVAL DO ALLIANZ

RIVAL DO ALLIANZ  A empresa Revee anunciou a construção da Arena Portuguesa, no lugar do Canindé. • 30 mil lugares (jogos) • 50 mil pessoas (shows) • Campo sintético • Investimento de R$ 1 bilhão Além do estádio, será construído um hotel do lado para aumentar a busca por shows. Allianz Parque que se cuide. Fonte : Facebook

Arena Portuguesa

O time da Portuguesa tem grande apelo junto à comunidade de imigrantes portugueses.  Localizado em área de grande oferta de infraestrutura na região central da cidade de São Paulo e que terá como principal fonte de receita os eventos ligados ao entretenimento e a negócios, o estádio de 30.000 assentos que será construído inicialmente para 25.000.  Toda a área premium, como camarotes e assentos business, foi concentrada apenas no setor oeste, o qual possui interligação com o futuro hotel e centro de eventos.  Desta forma, os lounges e espaços considerados “vips” do estádio, serão compartilhados com eventos dos demais empreendimentos, potencializando seu uso e também as receitas. Fonte : Fernandes Arquitetos Associados  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Ricardo Nunes (@prefeitoricardonunes)  Saiba mais  Gazeta do Pari  Google

Belissima do Pari

Caríssimos,  Estamos estreitando um patrocinador em nova fase do blog/revista. Trata-se da Lanchonete Belissima do Pari. Tradicional no bairro do Pari , Canindé e Brás, capitaneada pelo Sr. José, com funcionários atenciosos e uma variedade de lanches e refeições em um ambiente familiar onde proporciona um local de pós-trabalho sensacional. Conheça a simpatia, e o conhecimento do profissionalismo do Sr. José.   Colaboradores  Wagner Wilson MTB  73.924SP Luiz Fernando Elaur Zanes MTB 00608796SP v Lanchonete Belissima do Pari Rua Hannemann, 469, São Paulo, Brasil, 03031-040 Fotos que se Tornaram Personagens da Turma da Mônica - Você já imaginou se tornar um personagem da Turma da Mônica? : Agora é possível, com essas fotos incríveis que transformam pessoas em personagens da turma! - Deixa a criatividade fluir: Essas fotos são uma ótima maneira de se divertir e criar memórias inesquecíveis. Foto da Festa de Santo Antonio 2015 em frente a Belissima do Pari Entre em...