A nossa querida e exagerada nos elogios a amigos , Rosa Pellegrino, fez uma declaração de amor ao

nosso Pari e eu tomo a liberdade de postá-la no nosso blog.

Uma visita ao PARI!!!!!!
Bem na semana que passou estive novamente no meu amado bairro do Pari em São Paulo.Andei por suas ruas, visitei minha Santa Rita tão amada, revi a empresa onde trabalhei, não entrei, mas fiquei por minutos observando e revivendo momentos vividos naquele páteo, onde caminhões entravam e saiam à toda hora...aparentemente está tudo igual, não notei mudanças significativas. Lembrei da 1ª vez que entrei e me apresentei na recepção, fui atendida pela recepcionista que também era a telefonista, hoje minha amiga no Face...
Enfim quantas lembranças boas, e quantas passagens saudosas o meu Pari deixou marcado em meu peito e em minha memória.
Depois de andar pelas bandas da Rua Cachoeira, Marcos Arruda e imediações, saindo da Igreja de Santa Rita, segui para subir até a Rua Rio Bonito, desci toda a Rio Bonito até chegar à esquina da Rua Pacheco e Silva, parei para comer alguma coisa, estava cansada, e visitei o meu querido amigo Jayme Ramos, que me recebeu com muito carinho, gostei muito, pois pude conhecer também sua esposa, que foi para comigo muito gentil e carinhosa.
Assim comprovei mais uma vez, que tanto quanto o povo Guarulhense que me acolheu e me brindou, com seu carinho e atenção, e com as ajudas materiais que esse povo de Guarulhos me proporcionou, nas horas de real aflição, o meu Povo do Bairro do Pari continua sendo amigo, acolhedor, trabalhador e muito...muito carinhoso e gentil. Tenho pois duas cidadanias no meu coração sou Pariense de nascimento e crescimento...rsrsrs e Guarulhense por escolha, não abro mão de nenhuma, pois amo o meu PARI e amo o meu GUARULHOS.
Jayme meu querido amigo, muito obrigada pela acolhida, um beijo à minha já querida amiga, sua esposa, e lembranças minhas com beijos também para o meu querido e sumido amigo Josir, assim também para todos da família. Beijos muito carinhosos!