Descubra seus talento

Tantos caminhos a seguir, mas qual seria, nem digo o mais correto, mas o mais ameno?

Isto se reserva àqueles jovens não formados ou mesmo os recém-formados. O tempo passa rápido, mas a vida parece que demora a passar. Um termo incongruente, mas pensando-se bem ele é quase isso mesmo: as coisas não andam bem, então sempre dizemos que a vida está difícil, sem nunca nos lembrarmos do tempo.
Claro que o tempo e a vida caminham juntos, mas em nossa lógica, têm um significado diferente. Em conversas, às vezes digo que não me arrependo de nada da vida, pensando nos acertos e erros que cometi. Tais erros e acertos fazem parte, pois ela é composta desses itens para que contrabalancem no final.
Difícil haver igualdade, pois sempre cometemos mais um do que outro. Mas voltando ao assunto de não arrependimento de nada da vida, me arrependo de não ter estudado e aprendido mais.
Hoje em dia, numa relembrança geral, vejo que o mundo está se desenvolvendo mais rapidamente e o povo, talvez justamente por isso, está cada vez mais ignorante ou então insensível, sem bondade, sem reconhecimento, sem honestidade, sem ética, sem moral, sem noção da realidade. Talvez eu esteja confundindo tudo isso com ignorância, quem sabe? – C&C – E&P –c.cursini@terra.com.br – Você é o que Sabe!
Cláudio Cursini
historiasdopari.wordpress.com