Existem dias que parecem noites e vice-verso...

Lobo - animal inteligente, sabe sempre o que quer e sempre no lugar certo e na hora certa...

- Vejam bem! Temos dias que queremos resolver tantas coisas, correr atrás de um fornecedor ou mesmo de um cliente, tentar acertar como quisermos ou então, da melhor maneira possível. Correrias, pensamentos, atropelos e gente demais.
- E temos noites que adoraríamos estar com a pessoa amada ou mesmo a pessoa que nos agrada e, pensamentos mil de como fazermos com que essa noite seja, digamos, inesquecível. Aconchego, sossego, ansiedade e calma ao mesmo tempo, deslumbramento e nossa vista que só vê maravilhas. E noites também de descanso, de calma, de bons pensamentos e de um sonho calmo e sereno.
- Pois bem, como disse, existem dias que parecem noites, pois podemos estar na maior ansiedade profissional, mas os pensamentos daquilo que virá à noite não nos deixam meditar direito, pensando nas maravilhas de uma pessoa ou na delícia de um sono tranquilo.
- E temos também as noites que parecem dias, pois no melhor de todos os aconchegos e carinhos, não conseguimos tirar de nossos pensamentos do dia de amanhã, que será exatamente o oposto do que poderia ser esta noite.
- Enfim, parece que dificilmente nunca estamos no lugar certo e na hora certa, nunca fazemos, falamos ou pensamos naquilo que nos está presente. Dificilmente conseguimos realizar as prioridades, pensando nas posterioridades.
- Mas a vida é assim, enfim assim é a vida. E como sabemos, assim caminha a humanidade.
CC&E - c.cursini@terra.com.br - Não esqueça, a multifuncionalidade possibilita mais opções mercadológicas...