A todos os meus queridíssimos, estimados, adorados, caríssimos, bebados, não bebados, fumantes, não fumantes, míopes, estrábicos, gordos, sarados (difícil essa...), carecas, os quase carecas, os de cabelo branquinho, os de cabelo pintado, os que falam que não pintam, os que encolhem a barriga pra tirar foto, os que tem dentadura, os que tem os dentes todos fudidos, os que apreciam um bela chavasca, os que tem uma ligeira queda por uma pissa, os corintianos, o resto..., enfim meus chapas vocês serão sempre, sempre, sempre uma parte preciosíssima da minha vida que começou lá longe naqueles saudosos anos 60 num Pari com padaria do seo Claudino, Ana cadeira, venda do seo Jaime, Bar Café e Lanches Pif-Paf, farmácia da dna. Conceição, vitrola Telefunken com agulha de diamante do seo Carlos (que a gente ia escutar na miúda na casa dos Cortez...), Casa Plinio, Arroyo fotógrafo, Balneária, Flor de Liz, o Américo que andava de tamanco, o Ovo, o Boquita, o Rosca, Casa Livrodisco, frei Agostinho, frei Bartolomeu, a missa das 11:00h, as mina do Sta. Therezinha, oficina do Camilo Christófaro, os bondes da Valtier, o Orestes Guimarães etc etc etc (complete quem quiser....) por isso continuo sendo feliz; muito feliz porque consigo lembrar pequenos detalhes daquela época maravilhosa que juntos pudemos viver através da nossa amizade e me pego várias vezes com um sorriso maroto no canto dos lábios... Nem adiantaria explicar prum bico de fora tudo isso, só nós temos o direito dessas recordações. Sem pieguices caberia aqui um "We are the champions, my friend...".
De qualquer maneira quero dizer que vocês todos são e sempre serão meus verdadeiros amigos, cada um de vocês sem exceção!
E aqui vai da minha maneira o melhor jeito que encontrei pra dizer "FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO" para todos vocês meus "velhos" amigos e camaradas, cliquem na foto abaixo e ouçam com os 4 meninos:

Christmas time (is here again)

Onah Tah Lynnu


d61cdc41a1

The Beatles - Christmas time (is here again)