Queridos amigos
Hoje vim desejar que o ano de 2013 despeça-se em paz, sem transtornos, e que nos deixe receber 2014 de braços abertos com muita alegria e muita tranquilidade.
Desejo que em cada um de nós brilhe a estrela da esperança e do amor ao próximo e ao universo do qual fazemos parte.
Desejo que cada um de nós tenha em 2014, a necessária força espiritual, sempre sob a proteção Divina, para nos inspirar na busca dos nossos ideais de vida, de liberdade e de realização de nossos anseios como cidadãos.
Desejo a todos nós, em 2014, a indispensável saúde. para nos propiciar a busca pela sobrevivência, com muita dignidade, e que consigamos viver com o necessário para suprir nossas necessidades, não só materiais, mas também intelectuais.
Desejo, ainda, que cada um de nós seres humanos tenhamos sempre as condições necessárias para usufruir de nossos direitos, sem sermos aviltados, pelo medo, ou seja, pelo cerceamento imposto pela cruel violência.
Desejo que 2014 traga para o Brasil e sua população melhores dias, melhores condições de vida, mas tudo isso com muita VERDADE!!!!!!
Enfim...desejo muito mais do que um feliz ano novo para nós que somos todos amigos, graças a Deus...DESEJO UM FELIZ, e que seja REALMENTE UM FELIZ 2014 para o nosso BRASIL e nossos irmãos BRASILEIROS!!!!!! Falo do Brasil, porque faz muito tempo que estamos precisando de um FELIZ ANO NOVO, mas é evidente que desejo que meus votos sejam evidenciados em todos os países e que a alegria, saúde e paz esteja presente em cada ser que habita nosso lindo planeta azul.
Um amoroso beijo para você amigo querido...ABENÇOADO ANO NOVO!!!!!