Pular para o conteúdo principal

Paulista A3: Dono de time muçulmano assume a presidência da Santacruzens

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 16 (AFI) - Foi demorado, burocrático e sofrido, mas a Santacruzense, enfim, tem um novo presidente. Após os votos de 21 conselheiros presentes na eleição, Gaber Arraji foi eleito presidente do clubepara o ano de 2014. Ele recebeu 14 votos, contra quatro de seu adversário, Sidnei Maluza. Mais dois votos foram em branco e um nulo.

Gaber Arraji é velho conhecido no mundo dofutebol. Em 2012, ele fundou e presidiu o Al Shabab Brasil, primeiro clube muçulmano do país, com sede em São José dos Campos e que disputou a Copa São Paulo do ano seguinte no lugar do São José Esporte Clube. Agora, na presidência da Santacruzense, a tendência é que todo o investimento no departamento de futebol venha do próprio empresário, que planeja investir até R$250 mil no clube.
Com o resultado, os torcedores da Locomotiva respiram aliviados por saber que o clube jogará o Campeonato Paulista da Série A3. havia o risco da Santacruzense desistir da competição, caso não chegasse a um consenso sobre um novo presidente até o inicio de janeiro. Agora, a ideia é que até o dia 03 de janeiro, o elenco já esteja treinando noestádio municipal Leônidas Camarinha.
A eleição de Gaber Arraji para presidente da Santacruzense gera uma mudança na postura do time. Se antes o treinador era José Luis Drey, agora o favorito a ficar com o cargo é o ex-goleiro do Guarani e do Corinthians, Gléber. Arraji já havia apresentado a sua preferência antes da eleição e deve apresentar o novo treiandor ainda nesta semana.
Abandono de TostaA santacruzense estava sem presidente desde o inicio de novembro, quando Mário Tosta renunciou ao cargo sem dar maiores explicações. A renúncia do presidente abalou o time, que não se apresentou e não sabia se José Luis Drey permaneceria como o treinador do clube. Depois de muita burocracia e discussão, uma nova eleição foi agendada para esta segunda-feira, com apenas dois candidatos: Gaber Arraji (eleito) e Sidnei Maluza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Samuel - Menino de Rua

Os caminhos da vida nos levam a destinos que muitas vezes não esperamos. As esquinas são cruéis. As noites e dias tornam-se cada vez mais difíceis de suportar. A explicação é única. Solidão. As ruas que dormimos nelas nos passam dores que ficam alojadas no corpo para toda a vida. Sou um menino de rua. Tornei-me um deles. Num dia desses, num passeio pelo centro de uma capital me perdi dos meus pais. Fique na multidão. Gritei. Chorei. Não adiantou. Fiquei só no mundo. Mesmo assim, não perdi, em momento algum, a vontade de vencer. Samuel se perde dos pais e vira menino de rua... É bem verdade, que mesmo só pelas ruas Direita, São Bento, XV de Novembro, e tantas outras, prédios antigos e modernos, não me fizeram perder meus sonhos. Captei a mensagem de que para vencer, basta lutar. Alguém me disse que aquilo que plantamos, colhemos. Dizem que é uma lei da natureza. Nua e crua. Então resolvi, que seria muito legal para mim, trabalhar. Juntar forças para conseguir alguma coisa melhor

[Circo do Parito] Fwd: JOSINO 12444

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: JBM < josinob7@gmail.com > Data: 4 de setembro de 2014 00:24 Assunto: JOSINO 12444 Para: josy monteiro < monteiro2984@yahoo.com.br >, a < thiego_riker@hotmail.com >, adolfo silva < arsvidio@hotmail.com >, Alberto Bittencourt < abitt9@gmail.com >, " albino.peixe@terra.com.br " < albino.peixe@terra.com.br >, amanda oliveira < amanda.c3@hotmail.com >, " anborges06@terra.com.br " < anborges06@terra.com.br >, Britto < britto@znnalinha.com.br >, CARLOS GUAITA GARNICA < advck@yahoo.com.br >, " ccc-juridica@uol.com.br " < ccc-juridica@uol.com.br >, Celize Florian < celizeflorian@yahoo.com.br >, " cesarcsb@terra.com.br " < cesarcsb@terra.com.br >, Daisy de Almeida Ribeiro < daisealmeida@uol.com.br >, " daisy@fernandolucio.com.br " < daisy@fernandolucio.com.br >, " dante@odraude.com.br " < dante@

Pizzaria & Esfiharia Pari

Faça sua escolha!! Esfihas a partir de R$ 5,00. Não perca tempo, aproveite, temos promoções válidas para todos os dias!! Atendimento salão e delivery Terça a domingo das 17h às 23h45 Tel.: 2339-4657 e 94599-9308 Avenida Carlos de Campos, 248 Pari PEDIDOS E CARDÁPIO COMPLETO app baixado no Google play PIZZARIA E ESFIHARIA PARI ou site WWW.PIZZARIAEESFIHARIAPARI.COM.BR