Publicidade

Ultimas noticias

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Paulista A3: Dono de time muçulmano assume a presidência da Santacruzens

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 16 (AFI) - Foi demorado, burocrático e sofrido, mas a Santacruzense, enfim, tem um novo presidente. Após os votos de 21 conselheiros presentes na eleição, Gaber Arraji foi eleito presidente do clubepara o ano de 2014. Ele recebeu 14 votos, contra quatro de seu adversário, Sidnei Maluza. Mais dois votos foram em branco e um nulo.

Gaber Arraji é velho conhecido no mundo dofutebol. Em 2012, ele fundou e presidiu o Al Shabab Brasil, primeiro clube muçulmano do país, com sede em São José dos Campos e que disputou a Copa São Paulo do ano seguinte no lugar do São José Esporte Clube. Agora, na presidência da Santacruzense, a tendência é que todo o investimento no departamento de futebol venha do próprio empresário, que planeja investir até R$250 mil no clube.
Com o resultado, os torcedores da Locomotiva respiram aliviados por saber que o clube jogará o Campeonato Paulista da Série A3. havia o risco da Santacruzense desistir da competição, caso não chegasse a um consenso sobre um novo presidente até o inicio de janeiro. Agora, a ideia é que até o dia 03 de janeiro, o elenco já esteja treinando noestádio municipal Leônidas Camarinha.
A eleição de Gaber Arraji para presidente da Santacruzense gera uma mudança na postura do time. Se antes o treinador era José Luis Drey, agora o favorito a ficar com o cargo é o ex-goleiro do Guarani e do Corinthians, Gléber. Arraji já havia apresentado a sua preferência antes da eleição e deve apresentar o novo treiandor ainda nesta semana.
Abandono de TostaA santacruzense estava sem presidente desde o inicio de novembro, quando Mário Tosta renunciou ao cargo sem dar maiores explicações. A renúncia do presidente abalou o time, que não se apresentou e não sabia se José Luis Drey permaneceria como o treinador do clube. Depois de muita burocracia e discussão, uma nova eleição foi agendada para esta segunda-feira, com apenas dois candidatos: Gaber Arraji (eleito) e Sidnei Maluza.

Nenhum comentário: