Pular para o conteúdo principal

Paulista A3: Dono de time muçulmano assume a presidência da Santacruzens

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 16 (AFI) - Foi demorado, burocrático e sofrido, mas a Santacruzense, enfim, tem um novo presidente. Após os votos de 21 conselheiros presentes na eleição, Gaber Arraji foi eleito presidente do clubepara o ano de 2014. Ele recebeu 14 votos, contra quatro de seu adversário, Sidnei Maluza. Mais dois votos foram em branco e um nulo.

Gaber Arraji é velho conhecido no mundo dofutebol. Em 2012, ele fundou e presidiu o Al Shabab Brasil, primeiro clube muçulmano do país, com sede em São José dos Campos e que disputou a Copa São Paulo do ano seguinte no lugar do São José Esporte Clube. Agora, na presidência da Santacruzense, a tendência é que todo o investimento no departamento de futebol venha do próprio empresário, que planeja investir até R$250 mil no clube.
Com o resultado, os torcedores da Locomotiva respiram aliviados por saber que o clube jogará o Campeonato Paulista da Série A3. havia o risco da Santacruzense desistir da competição, caso não chegasse a um consenso sobre um novo presidente até o inicio de janeiro. Agora, a ideia é que até o dia 03 de janeiro, o elenco já esteja treinando noestádio municipal Leônidas Camarinha.
A eleição de Gaber Arraji para presidente da Santacruzense gera uma mudança na postura do time. Se antes o treinador era José Luis Drey, agora o favorito a ficar com o cargo é o ex-goleiro do Guarani e do Corinthians, Gléber. Arraji já havia apresentado a sua preferência antes da eleição e deve apresentar o novo treiandor ainda nesta semana.
Abandono de TostaA santacruzense estava sem presidente desde o inicio de novembro, quando Mário Tosta renunciou ao cargo sem dar maiores explicações. A renúncia do presidente abalou o time, que não se apresentou e não sabia se José Luis Drey permaneceria como o treinador do clube. Depois de muita burocracia e discussão, uma nova eleição foi agendada para esta segunda-feira, com apenas dois candidatos: Gaber Arraji (eleito) e Sidnei Maluza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[New post] Reunião do Conseg

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Reunião do Conseg by consegpari Amanhã dia 24/11/2011 acontecerá nossa reunião mensal. Local- Faculdade Cantareira End- Rua Marcos Arruda,729 Horário- às 20:00 horas Venha para a nossa reunião pois se não mudarmos o que fazemos hoje,todos os amanhãs serão iguais a ontém. E só

[New post] Escola de Samba Colorado do Brás

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Escola de Samba Colorado do Brás by consegpari encontro de Presidentes : Leandro e Tania 19/11/2011 em uma noite super animada a nossa Escola de Samba comemorou 36 anos de história. E foi homenageada por várias outras Escolas de Samba entre elas: a vice-campeã do Rio de Janei

Fwd: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa