O Jornal do Brás publicou nas suas edições impressas e eletrônicas uma bela reportagem sobre o Centenário da Paróquia de Santo Antonio do Pari, através da presença de seu Diretor Presidente Jornalista Milton George Thame e do Editor Geral Jornalista Eduardo Cedeño Martelotta.
Belas fotos da histórica cerimonia.
Alex levando a Cruz que estava no incêndio de 2006 e que simboliza a restauração do templo.
Na outra foto vemos o Bispo Auxiliar da Região Sé Dom Tarcísio ladeado por Frei Adriano, Pároco , Frei Braian e pelo líder da Província Franciscana , quando , em breves palavras , levou muita emoção ao grande número de fiéis presentes.
A objetiva do Eduardo Martelotta nos trouxe este belo flagrante da festiva cerimonia.
Frei Agostinho Salvador Piccollo , pariense de nascimento , não poderia estar ausente do momento festivo, já que é figura proeminenteem muitos dos cem anos de vida de nossa paróquia. Inclusive Frei Agostinho comandou com muito brilhantismo o Tríduo que antecedeu o dia em que comemoramos o Centenário. A seu lado Frei Cid, antigo Pároco.
Em outra foto , vemos pessoas que muito fizeram e fazem pela nossa Paróquia , todas segurando velas , pois alem da data
histórica , comemorava-se o dia de Nossa Senhora das Candeias.
E finalmente nesta outra foto o Jayme , ou melhor este que vos escreve, a minha esposa Wanya , minha mãe dona Maria Rosa ,
Maria Aparecida Ferroni Rocho , participante do nosso blog e cujos ancestrais paternos ( portugueses ) e maternos ( italianos ) em muito colaboraram na construção de nossa igreja , inaugurada em 1924.
Comentários