Pular para o conteúdo principal

Fwd: ação de Natal - asilo Morada São João // colaboração

> Prezados amigos, boa tarde.
> Como sabem, sou rotariano do Rotary Club de São Paulo Brás e para este natal, além de várias ações, estamos organizando um momento no "asilo Morada São João", que abriga atualmente 210 idosos.
> Para tanto, solicitamos , caso seja possível, colaboração para a realização do natal solidário contribuindo com um kit de higiene pessoal para os albergados - Vejam a apresentação anexada a este e-mail.
> O Kit é muito simples e acreditamos que o valor seja aproximadamente de R$ 25,00 (1 sabonete, 1 desodorante, 1 creme dental, 1 escova dental, 1 aparelho de barbear descartável (para homens) ou 1 talco (para mulheres) e 1 panetone de 500gr).
> Sua colaboração fará, certamente, um idoso muito feliz. Eles são especiais. Frequentemente, estamos colaborando com nosso servir nessa em outras casas de acolhida. 
> Nos avise para que possamos retirar o kit no local em que for mais con veniente para você.
> Prazo - até sábado, dia 29 de novembro.

> Agradecemos imensamente,
> Carlos Ferrara Junior 
> 11 996860956
> carlos.ferrara@terra.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo