Pular para o conteúdo principal

[Circo do Parito] Convite - Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo e Embaixada Americana

Prezados, 


A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania está empenhada em conjunto com a Embaixada Americana para implantar no Estado de São Paulo, Coalizões Comunitárias de Prevenção às Drogas. Trata-se de um trabalho em rede em prol da Prevenção que segue metodologia própria. 

A Coalizão Comunitária é fruto da iniciativa dos membros da sociedade civil organizada, com o objetivo de transformar suas próprias comunidades em um espaço seguro, saudável e livre de drogas. 

Dia 26.02 das 10:00 as 12:00 no Centro de Integração da Cidadania Oeste – Localizado Estrada das Taipas, 990 Jaraguá receberemos a visita do DR EDUARDO HERNANDEZ, VICE PRESIDENTE da organização Americana - CADCA - Community Anti-Drug Coalitions of America, ( cadca.org.br) ONG internacional com sede nos Estados Unidos da América, o qual abordará junto aos participantes do encontro a metodologia, Coalizão: "Gerando mudanças para obter Comunidades Saudáveis e Livres de Drogas" foi metodologia, Coalizão: "Gerando mudanças para obter Comunidades Saudáveis e Livres de Drogas"  ( http://www.coalizaobrasil.com.br/ )

A Coalizão é uma organização formalmente constituída com representação intersetorial e segue metodologia própria. Para criar uma Coalizão é preciso treinamento, capacitação e organização. 

O objetivo do encontro será apresentar para atores sociais, professores, profissionais da segurança pública, alunos, famílias, jovens ,organizações e instituições que lutam contra as drogas e álcool, que procuram implantar e implementar ações que possam inibir, solucionar ou amenizar esse problema.
Participe! Aberto ao Público!

Faça sua parte! Venha para esse Bate Papo nos ajude essa Missão!!!
Venha e discuta seu ponto de vista sobre o assunto!
Aberto ao público!


Inscrições poderão ser realizadas pessoalmente no CIC Oeste: Estrada das Taipas, 990, por
telefone : 3942.5898 ou acesse o link :

https://docs.google.com/forms/d/1-gaWGLde4iVErXACKvqJLCMmLC6xRP5bWoi0lSSATJQ/viewform

Desde já agradeço a atenção e divulgação, conto com a presença de seus alunos, professores e parceiros para discussão tão importante de combate as drogas e álcool.

Estaremos emitindo certificado de participação.

Anexo cartaz para divulgação.





Atenciosamente,



Edilaine Daniel
Diretora Técnica de Divisão
Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania
Centro de Integração da Cidadania Oeste
(11) 3942-5184 ou 3942-5898 R: 201



--
Postado por Blogger no Circo do Parito em 2/05/2015 07:48:00 AM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

[New post] Reunião do Conseg

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Reunião do Conseg by consegpari Amanhã dia 24/11/2011 acontecerá nossa reunião mensal. Local- Faculdade Cantareira End- Rua Marcos Arruda,729 Horário- às 20:00 horas Venha para a nossa reunião pois se não mudarmos o que fazemos hoje,todos os amanhãs serão iguais a ontém. E só

[New post] Escola de Samba Colorado do Brás

New post on Conseg dos Bairros do Pari/Brás/Ponte Pequena/Canindé Escola de Samba Colorado do Brás by consegpari encontro de Presidentes : Leandro e Tania 19/11/2011 em uma noite super animada a nossa Escola de Samba comemorou 36 anos de história. E foi homenageada por várias outras Escolas de Samba entre elas: a vice-campeã do Rio de Janei

Fwd: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás

---------- Mensagem encaminhada ---------- De: "Histórias do Pari" < donotreply@wordpress.com > Data: 29 de novembro de 2011 23:45 Assunto: [New post] Pari em destaque no Jornal do Brás Para: falecom@bairrodopari.com New post on Histórias do Pari Pari em destaque no Jornal do Brás by historiasdopari PARI COMPLETA 431 ANOS Eduardo Cedeño Martellotta O Pari, conhecido como o bairro doce de São Paulo, completou 431 anos no último dia 9 de novembro. Infelizmente, poucas pessoas no bairro lembram dessa data. Responsável por abrigar numerosas fábricas e depósitos de doces no passa