Pular para o conteúdo principal

[Circo do Parito] Convite - Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania de São Paulo e Embaixada Americana

Prezados, 


A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania está empenhada em conjunto com a Embaixada Americana para implantar no Estado de São Paulo, Coalizões Comunitárias de Prevenção às Drogas. Trata-se de um trabalho em rede em prol da Prevenção que segue metodologia própria. 

A Coalizão Comunitária é fruto da iniciativa dos membros da sociedade civil organizada, com o objetivo de transformar suas próprias comunidades em um espaço seguro, saudável e livre de drogas. 

Dia 26.02 das 10:00 as 12:00 no Centro de Integração da Cidadania Oeste – Localizado Estrada das Taipas, 990 Jaraguá receberemos a visita do DR EDUARDO HERNANDEZ, VICE PRESIDENTE da organização Americana - CADCA - Community Anti-Drug Coalitions of America, ( cadca.org.br) ONG internacional com sede nos Estados Unidos da América, o qual abordará junto aos participantes do encontro a metodologia, Coalizão: "Gerando mudanças para obter Comunidades Saudáveis e Livres de Drogas" foi metodologia, Coalizão: "Gerando mudanças para obter Comunidades Saudáveis e Livres de Drogas"  ( http://www.coalizaobrasil.com.br/ )

A Coalizão é uma organização formalmente constituída com representação intersetorial e segue metodologia própria. Para criar uma Coalizão é preciso treinamento, capacitação e organização. 

O objetivo do encontro será apresentar para atores sociais, professores, profissionais da segurança pública, alunos, famílias, jovens ,organizações e instituições que lutam contra as drogas e álcool, que procuram implantar e implementar ações que possam inibir, solucionar ou amenizar esse problema.
Participe! Aberto ao Público!

Faça sua parte! Venha para esse Bate Papo nos ajude essa Missão!!!
Venha e discuta seu ponto de vista sobre o assunto!
Aberto ao público!


Inscrições poderão ser realizadas pessoalmente no CIC Oeste: Estrada das Taipas, 990, por
telefone : 3942.5898 ou acesse o link :

https://docs.google.com/forms/d/1-gaWGLde4iVErXACKvqJLCMmLC6xRP5bWoi0lSSATJQ/viewform

Desde já agradeço a atenção e divulgação, conto com a presença de seus alunos, professores e parceiros para discussão tão importante de combate as drogas e álcool.

Estaremos emitindo certificado de participação.

Anexo cartaz para divulgação.





Atenciosamente,



Edilaine Daniel
Diretora Técnica de Divisão
Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania
Centro de Integração da Cidadania Oeste
(11) 3942-5184 ou 3942-5898 R: 201



--
Postado por Blogger no Circo do Parito em 2/05/2015 07:48:00 AM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo