Pular para o conteúdo principal

Reunião CADES-Mooca

É na próxima semana 

23/02/2015

18:00 hs 

na sub-brefeitura Mooca

Reunião do CADES-Mooca

Reunião aberta

Saiba o que são os Conselhos Regionais

O CADES - Conselho Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, instituído nos termos dos artigos 22 da Lei n.º 11.426, de 18 de Outubro de 1993, é um órgão consultivo e deliberativo em questões referentes à preservação, conservação, defesa, recuperação e melhoria do meio ambiente natural, construído e do trabalho, em todo o território do Município de São Paulo. Seu funcionamento foi regulamentado pelo decreto nº 33.804, de 17 de novembro de 1993.
Constituído de forma bipartite, seus componentes são 50% eleitos pela sociedade civil e 50% por representantes do poder público. O mandato dos conselheiros é de dois anos, cabendo duas reconduções, por igual período.

Conselheiros do CADES/MOOCA

CONSELHEIROS TITULARES DA SOCIEDADE CIVIL
1- Josefina Maria de Figueiredo Pereira
2- Maria Isabel Lopes Capilo
3- Adriana Paula D' Oliveira
4- Diego Sudano Marques de Queiroz
5- Wanda Herrero
6- Péricles Formigoni
8- Allana Heleno Silva
SUPLENTES
9- Sergio Nagamine
10- Pamela Cristina Lapini
11- Felipe Toledo
12- Gilberto Bandolin
13- Fernando Santos Hora
14- Luis Carlos de Santana
15- Conceiçao Micillo
16- Fatima de Lourdes Heleno

CONSELHEIROS DO PODER PÚBLICO
Secretaria do Verde e Meio Ambiente: Alice Maria Heleno, Suplente Delma de Souza de Jesus 
Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação: 
Secretaria da Saúde:
Secretaria da Educação: 
Subprefeitura Mooca: Ralph Matias Soares e Antonio Carlos Thadeu Martins Castanheira 
Indicação do Subprefeito – coordenador Ralph Matias Soares  Secretaria Alice Maria Heleno





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo