Pular para o conteúdo principal

[Rotary Club de São Paulo - Bela Vista - Bixiga] ÚLTIMO DIA AMIL SAÚDE EMPRESA A PARTIR DE R$ 97,58 POR VIDA - AMPLA REDE CREDENCIADA E PRÓPRIA DE HOSPITAIS E LABORATÓRIOS

OS PLANOS DE SAÚDE ANUNCIADOS PERTENCEM À TABELA APLICADA NO ESTADO DE SÃO PAULO
PARA INTERESSADOS DE OUTROS ESTADOS ESTAREMOS À DISPOSIÇÃO PARA REALIZAR COTAÇÃO PERSONALIZADA
TRABALHAMOS COM TODOS OS PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL


As informações de preços, carências, redes, reembolsos, etc, contidas nesta tabela, podem sofrer alterações a qualquer momento.
1 - Os valores acima são individuais para cada faixa etária.
2 - As carências apresentadas são as contratuais.
3 - No caso de possuir plano anterior, as operadoras estudam a redução das suas carência.

4 - As tabelas e preços dos planos de saúde por adesão não possuem o mesmo valor, assim bem como a rede credenciada/própria e outras características,

 podendo variar por classe profissional, condições e fatores específicos  determinados pelas operadoras de assistência médica e os respectivos sindicados/associações.

<div id="opt_7"></div>

Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele a sua inscrição.



--
Postado por RCSP Bela Vista - Bixiga no Rotary Club de São Paulo - Bela Vista - Bixiga em 4/06/2015 07:02:00 AM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo