Pular para o conteúdo principal

[Circo do Parito] Fwd: Obama está na Lava Jato - por Paulo Henrique Amorim


---------- Mensagem encaminhada ----------
De: JBM <josinob7@gmail.com>
Data: 3 de novembro de 2015 16:33
Assunto: Fwd: Obama está na Lava Jato - por Paulo Henrique Amorim
Para:



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Enio Jose Silva <eniojsilva@ymail.com>
Data: 3 de novembro de 2015 14:02
Assunto: Obama está na Lava Jato - por Paulo Henrique Amorim
Para:


Importante texto que dá dicas sobre quem é aliado do Brasil e quem não é.
Repasso...

Em Sexta-feira, 23 de Outubro de 2015, Setorial Nacional de Transportes, escreveu:


Obama está na Lava Jato

publicado 23/10/2015
Os russos sabem que a Lava Jato é para entregar a Petrobrax à Chevron
dilma e putin
É ali, olha, em Foz do Iguaçu !
Esse não é capítulo de uma alucinada "teoria da conspiração".

Como se sabe, a Rússia é boa de serviços de inteligência.

A quem duvidasse, Putin localizou exatamente as áreas da atuação do ISIS na Síria, bombardeou-as e salvou o regime Assad.

Os americanos ficaram uma fera, porque o Putin aproveitou para acabar também com os ativistas armados e financiados pelos americanos para, em benefício de Israel, derrubar Assad.

Putin deu uma explicação irretocável: não há como distinguir terrorista bem intencionado de mal intencionado!

Mas, de volta à suposta "teoria da conspiração".

Depois do 11 de Setembro, os americanos passaram a dedicar especial atenção à tríplice fronteira, Brasil, Argentina e Paraguai, a partir de Foz do Iguaçu.

Ali estaria uma base de financiamento de terroristas muçulmanos, de origem árabe.

Como os americanos vieram, os russos do Putin vieram atrás.

E se dedicaram, também, a analisar importante evento ocorrido em Foz do Iguaçu: o Banestado [ex-banco do Paraná].

A maior lavanderia do mundo!

Por onde saíram fortunas, lavadas, desde então, por Youssef e outros doleiros.

Foi um dos momentos "Péricles de Atenas" do plúmbeo Governo do FHC…

O Juiz Moro da Vara de Guantánamo, que não descansa enquanto não prender o Lula, conhece por dentro a Lava Jato.

Trabalhou nela.

Como conhece por dentro a alma do Youssef, e por isso aceitou que ele fizesse 12.908 delações.

E ainda há outras por vir.

Quando se desgravarem as fitas que os delegados aecistas usaram para grampear o mictório do Youssef.

Foz do Iguaçu, americanos, Banestado, Moro.

Lava Jato!

A Presidenta Dilma Rousseff recebeu uma análise minuciosa, que associa os americanos à fúria vingadora do Moro.

Os agentes da inteligência russa que fizeram a análise encontraram o portador adequado para depositá-la na mesa presidencial.

A Lava Jato tem o objetivo central de prender o Lula.

Isso é tão óbvio que Ilustre  colonista  da  Fel-lha , aquela que é um canhão com o espaço dos trabalhistas e um poodle com o outro, essa mesma diligente  colonista  resolveu se dedicar ao empresário Bumlai.

Bumlai se tornou o "batom na cueca" do Lula – segundo os moristas pendurados no PiG.

Mas, a Lava Jato, segundo a análise russa, vai além da cana do Lula.

(Com esse zé na Justiça o Lula passa o Natal na cadeia.)

A Lava Jato é um instrumento para desmontar a Petrobras.

E destruir o campo político que mantém a Petrobras sob o controle do povo brasileiro!

Ou seja, ferrar o Lula e ferrar a Dilma para entregar a Petrobrax à Chevron.

Os Estados Unidos não podem conviver com um concorrente nas Américas que tenha petróleo.

E comida.

(Clique aqui para ler sobre a diferença entre o Brasil e a China.)

Um concorrente que tenha um rosto no Atlântico e outro no Pacífico, com a Bi-Oceânica.

E que não faça parte da TPP, aquela aliança contra a China e a Rússia e que se tornou fetiche [do psdb] dos tucanos.

A Lava Jato é o IBAD, o IPES, o Ponto IV, a Aliança para Progresso, a IV Frota, a Operação Brother Sam, o Golbery, o Rubem Fonseca - aqueles instrumentos do Golpe contra Jango, descritos magistralmente no filme "O dia que durou 21 anos"

E, com a ajuda da obra magistral "1964 – a conquista do Estado", de René Dreifuss, aparecem também no "Quarto Poder".  

(Como se sabe, o dos chapéus, notável historialista, escreveu 179 volumes para salvar o Golpe de 1964 e não cita o Dreifuss. Prefere defender a tese de que o Jango caiu porque gostava de pernas – de cavalos e coristas.)

Para voltar aos russos.

Os russos consideram o Brasil seu parceiro estratégico nas Américas.

E a Lava Jato é um obstáculo a essa parceria.

Porque a Lava Jato é do Obama.

"Teoria da conspiração"?

O Jango caiu porque não acreditou nelas…

Pensou que o Kruel era aliado...

Paulo Henrique Amorim





--
Caso não queira receber nossas mensagens responda este, com a palavra DELETAR
 
A Doação, é a Unica e Verdadeira Ação de quem AMA, Josino



--
Postado por Blogger no Circo do Parito em 11/03/2015 10:54:00 AM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ENTREVISTA COM JORNALISTA MILTON GEORGE THAME - 27/02/09

Assista à entrevista com o saudoso jornalista Milton George Thame, concedida ao Padre Enivaldo Santos do Vale na TV Bem Brasil, programa "Para o Mundo Ficar Belo", em 27 de fevereiro de 2009. Fonte : WebTV E5

Restauração 2023

       Os ovos de Páscoa já foram abertos. Agora aqueles anunciantes abrirão os olhos para o nosso blog para poder anunciar para as 110.393 visualizações. Aqui seus imóveis e seus produtos serão inseridos no mercado. Colaboradores  Wagner Wilson MTB  73.924SP Luiz Fernando Elaur Zanes MTB 00608796SP   Desenhos de    Wagner Wilson . Nosso  mapa  em constante crescimento...      Visualizar  O Mapinha do Pari  em um mapa maior Produzido por Wilson Gestão Empresarial Fonte :  O Mapinha Veja também o Mapa do Pari no   Google Earth Saiba mais em  Valor Econõmico Diariamente, a Subprefeitura disponibiliza em seus canais na internet informações sobre  sua atuação: Site:  https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/subprefeituras/mooca/ ou nas redes sociais: Instagram:  https://www.instagram.com/subprefeituramooca/ Facebook:  https://pt-br.facebook.com/subprefeituramooca ***********************************************************   Visite  Histórias do Pari  por Jayme Ramos Prestigíe e

Santo Antônio Café

  🌙☕️ Introduzindo o Santo Antonio Café! 🌿✨ Bem-vindos ao Santo Antonio Café , um refúgio encantador onde a paixão pelo café e a inspiração de Santo Antonio se encontram! 🎶✨ Em meio ao aroma reconfortante do café recém-preparado, convidamos você a embarcar em uma experiência única, repleta de sabores, melodias e momentos especiais. 🎵🌸 Nossos baristas talentosos estão prontos para criar obras de arte líquidas em cada xícara, enquanto nossa atmosfera acolhedora e encantadora oferece o cenário perfeito para relaxar, refletir e compartilhar momentos preciosos. ☕️💫 Além disso, em homenagem a Santo Antonio , nosso santo padroeiro das causas amorosas, preparamos uma programação musical cuidadosamente selecionada, repleta de canções que acariciam a alma e aquecem o coração. ❤️🎶 Venha se perder nas notas suaves do jazz, mergulhar na doçura da bossa nova e deixar-se envolver pela magia da música clássica. O Santo Antonio Café é o lugar perfeito para encontrar harmonia entre o prazer do c