Jayme, bom dia

Anexo foto do GUERINO MESQUINO CURCI , T I T O , com a minha mensagem póstuma, de um homenzarrão, mas coração de criança e bondade infinita.
Esta foto, juntamente com sua esposa ROSINHA e possivelmente o TUTA, foi na região de Campinas (Restaurante Panelão) onde íamos todos os domingos almoçar.
Quando casei em abril 67,ganhamos estadia de 01 semana em Santos no Hotel Balneário(recém comprado pelo Santos Futebol Clube) tudo incluído,inclusive boate.
Na mesma ocasião, o casal nos convidou para passar o dia no apartamento em que estavam hospedados em Santos. Pensei,na lua de mel encontrar amigos!sem automóvel?em um belíssimo Hotel,com comidas fabulosas? Conclusão: o citado Hotel era na ocasião frequentado por Comandantes, jogadores de futebol, executivos,etc.Somente fizemos amizade com ascensorista,pessoal da limpeza e camareiras, resolvemos atender o convite dos amigos. A nossa chegada foi de festa gozações,sobre lua de mel,etc.
Após algum tempo, ROSINHA ,sua mãe e irmã,constrangidas, anunciaram o almoço:Arroz,feijão,bife e  salada,Meu Deus,era tudo que queríamos,repetimos diversas vezes,além da companhia, é claro.

Portanto,meu amigo Tito, descanse em paz e conforto ao seus familiares,

SAUDAÇÕES PARIENSES !

Captura de tela 2015-11-10 às 21.56.20