Todos os meus amigos sabem da neutralidade deste blog em matéria de política.
Todos os pensamentos devem ser respeitados , pois democracia é isso, o respeito pelo próximo, embora tenha muitos defeitos, mas já dizia o sábio Churchill, ainda não criaram um regime melhor.
Sempre que nos dias de hoje falamos de um pariense famoso, esse nome vem à baila. Rapaz batalhador, um empreendedor nato, que graças aos seus préstimos, tornou ainda mais digna a sua atividade de despachante, sendo um verdadeiro líder da categoria em nível local e nacional.
Mas não falamos , para não parecer que estávamos apregoando seu nome para favorece-lo políticamente. Agora passadas as eleições e mais uma vitória o mantem no Palácio Anchieta, a nossa seção "Pariense famoso " de hoje homenageia o sr. Adilson Amadeu. Vereador incansável, sempre alerta às causas da região , pois ele e sua família , são daqui, do Brás , do Pari.
Sempre batalhando pelas coisa do bairro, participante ativo das atividades do Pari e do Brás. Dia de Santa Rita lá está o Adílson sentindo de perto a religiosidade do povo, no esporte, conseguiu que fosse aprovada a reforma e colocação de grama sintética no estádio do Serra Morena, entre outras tantas benesses para o nosso querido bairro doce de São Paulo.
De uma família de esportistas , seu pai era um craque, cujo apelido era o fino da bola, dada à sua categoria, meu pai que também jogou na várzea pariense , sempre destacava o futebol de grande categoria do genitor do Adilson.
O Adilson Armando Carvalho Amadeu mesmo foi um grande nadador da Portuguesa, inclusive tinha o apelido de Peixão.
Ao Adílson Amadeu nossos votos de mais uma produtiva gestão na casa do Viaduto Jacareí.
Comentários