Pular para o conteúdo principal

[Circo do Parito] Enc: Oficina :" Acesso aos serviços do Governo" para Equipe do CRASS, SASF, NASF, PSF, Policiais Militares, Estudantes Professores e Lideranças

Prezados,

A Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, através de seu programa CIC Centro de Integração da Cidadania Oeste - localizado a Estrada das Taipas, 990 Jaraguá – SP, estará realizando no dia 30 de Setembro  das 10:30 as  12:00 a Oficina : " Conheça o LAI – Lei de Acesso a Informação " em parceria com a Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão, gostariamos muito de poder contar com sua equipe, haja vista que as informações que serão passadas é de grande importância para os trabalhos comunitários.

O Objetivo será capacitar servidores públicos, atores sociais, lideranças comunitárias  e outros interessados  sobre a utilização dos portais onde se encontram diversas informações e dados sobre os serviços que o Governo do Estado disponibiliza, tais como:

- Como obter informações sobre cadastro de entidades e verbas que recebem;

- Como a Organização Social consegue obter qualificação junto ao Estado, para entidades da área de esportes e voltadas ao atendimento ou promoção dos direitos da pessoa com deficiência física, além das fundações de apoio aos hospitais de ensino com mais de dez anos de existência.

- Serviços públicos do Estado – Como solicitar;

- Informações sobre convênios e repasse de verbas para municípios;

- Concessões parceria-público-privado;

- Informações sobre servidores públicos;

- informações relativas às compras efetuadas com dispensa e inexigibilidade de licitação

- Tipos de atendimento domiciliar ao idoso;

- Tipos de atendimentos a crianças e adolescente

- Entre outros...

A Oficina é aberta ao Público, interessados favor preencherem a ficha de inscrição no link abaixo, após o preenchimento clicar em enviar:

https://docs.google.com/forms/d/1wl9mfjurbodkJcqFjug0Pjq7BLP5wpt8ouP57G-aBQM/viewform

Contamos com sua presença, queremos uma comunidade bem informada e com conhecimentos!

Anexo Cartaz referente ao evento.

                   


Atenciosamente,



Edilaine Daniel
Diretora Técnica de Divisão
Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania
Centro de Integração da Cidadania Oeste
(11) 3942-5184 ou 3942-5898 R: 201



--
Postado por Blogger no Circo do Parito em 9/25/2015 08:27:00 AM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIVAL DO ALLIANZ

RIVAL DO ALLIANZ  A empresa Revee anunciou a construção da Arena Portuguesa, no lugar do Canindé. • 30 mil lugares (jogos) • 50 mil pessoas (shows) • Campo sintético • Investimento de R$ 1 bilhão Além do estádio, será construído um hotel do lado para aumentar a busca por shows. Allianz Parque que se cuide. Fonte : Facebook

Arena Portuguesa

O time da Portuguesa tem grande apelo junto à comunidade de imigrantes portugueses.  Localizado em área de grande oferta de infraestrutura na região central da cidade de São Paulo e que terá como principal fonte de receita os eventos ligados ao entretenimento e a negócios, o estádio de 30.000 assentos que será construído inicialmente para 25.000.  Toda a área premium, como camarotes e assentos business, foi concentrada apenas no setor oeste, o qual possui interligação com o futuro hotel e centro de eventos.  Desta forma, os lounges e espaços considerados “vips” do estádio, serão compartilhados com eventos dos demais empreendimentos, potencializando seu uso e também as receitas. Fonte : Fernandes Arquitetos Associados  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Ricardo Nunes (@prefeitoricardonunes)  Saiba mais  Gazeta do Pari  Google

Belissima do Pari

Caríssimos,  Estamos estreitando um patrocinador em nova fase do blog/revista. Trata-se da Lanchonete Belissima do Pari. Tradicional no bairro do Pari , Canindé e Brás, capitaneada pelo Sr. José, com funcionários atenciosos e uma variedade de lanches e refeições em um ambiente familiar onde proporciona um local de pós-trabalho sensacional. Conheça a simpatia, e o conhecimento do profissionalismo do Sr. José.   Colaboradores  Wagner Wilson MTB  73.924SP Luiz Fernando Elaur Zanes MTB 00608796SP v Lanchonete Belissima do Pari Rua Hannemann, 469, São Paulo, Brasil, 03031-040 Fotos que se Tornaram Personagens da Turma da Mônica - Você já imaginou se tornar um personagem da Turma da Mônica? : Agora é possível, com essas fotos incríveis que transformam pessoas em personagens da turma! - Deixa a criatividade fluir: Essas fotos são uma ótima maneira de se divertir e criar memórias inesquecíveis. Foto da Festa de Santo Antonio 2015 em frente a Belissima do Pari Entre em...