Pular para o conteúdo principal

Conexão Zona Norte: Gazeta da Vila Guilherme chega ao Jardim São Paulo com apoio do Blog do Pari


    Com o patrocinio da Lanchonete mais bela do Pari, que é a Belissima do Pari, onde o bom lanche e as boas refeiçöes, são o carro-chefe da casa.

    É com muita alegria que compartilhamos uma ação que movimentou o coração do Jardim São Paulo na sexta-feira passada.

    O Shopping Metrô Jardim São Paulo foi o palco de uma distribuição especial da Gazeta da Vila Guilherme, onde tive a satisfação de contar com o apoio fundamental do Marcelo e da Sandra. Ver nossa comunidade engajada e tendo acesso a conteúdo de qualidade e relevância local é o que nos motiva a expandir cada vez mais as fronteiras da nossa informação.

    Para mim, a Gazeta da Vila Guilherme não é apenas um jornal; é um ativo estratégico que fortalece o orgulho da Zona Norte. É essa mesma energia de pertencimento, aliada ao esmero que aplico na Astroeconomia e na gestão do Blog do Pari, que levamos para as ruas.

    Se você circula pela região, não deixe de passar no shopping para garantir o seu exemplar e ficar por dentro de tudo o que acontece na nossa ZN. A informação é o primeiro passo para a prosperidade!

🌍🎨📰

#OrgulhoDaZN #ZonaNorteLocal #JardimSãoPaulo #GazetaDaVilaGuilherme #ShoppingMetrôJSP #Parceria #Comunidade #WagnerWilson #AstroeconomiaLocal #BlogDoPari


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hoje é dia...

Hoje é o Dia dos Direitos Humanos Dia dos Direitos Humanos – 10 de dezembro O Dia dos Direitos Humanos apresenta uma oportunidade, a cada ano, de celebrar os direitos humanos, destacar um tema específico e promover o pleno respeito a todos os direitos humanos, por todos, em todos os lugares. Este ano, o foco é sobre os direitos de todas as pessoas – mulheres, jovens, minorias, pessoas com deficiência, povos indígenas, os pobres e marginalizados – para fazer ouvir a sua voz na vida pública e para que ela seja incluída no processo de decisão política. Estes direitos humanos – os direitos à liberdade de opinião e de expressão, de reunião pacífica e de associação, e de participar no governo (artigos 19, 20 e 21 da  Declaração Universal dos Direitos Humanos ) – têm estado no centro das mudanças históricas no mundo árabe nos últimos dois anos, em que milhões foram às ruas para exigir mudanças. Em outras partes do mundo, os “99%” fizeram suas vozes serem ouvidas através ...

RIVAL DO ALLIANZ

RIVAL DO ALLIANZ  A empresa Revee anunciou a construção da Arena Portuguesa, no lugar do Canindé. • 30 mil lugares (jogos) • 50 mil pessoas (shows) • Campo sintético • Investimento de R$ 1 bilhão Além do estádio, será construído um hotel do lado para aumentar a busca por shows. Allianz Parque que se cuide. Fonte : Facebook

Amigos para sempre !

Ilustração : Wagner Wilson usando IA baseada na foto abaixo Frank Wilson, Marlene M. Capela Wilso n e Wagner Wilson na barraca das bebidas da Festa de Santo Antonio do Pari em 2015 Ilustração : Wagner Wilson usando IA baseada na foto abaixo Belissima do Pari : onde a macarronada de quinta-feira é recomentada por esse blog. Ilustração : Wagner Wilson usando IA baseada na foto do Instagram do grupo musical dos 4º Domingos das missas das 19:00 hs da Paróquisa Santo Antonio do Pari. Estilo Estudio Ghibli Ilustração : Wagner Wilson usando IA baseada na foto do Instagram do grupo musical dos 4º Domingos das missas das 19:00 hs da Paróquisa Santo Antonio do Pari. Estilo Mauridio de Souza Produções   Amigos para sempre, mesmo em versões cartoon! 🤩 Quem mais está adorando essas novas versões animadas dos nossos amigos? 😂👫 #AmigosEmCartoon   #NovasVersões   #DiversãoGarantida Fonte : Instagram de Wagner Wilson