Pular para o conteúdo principal

[Circo do Parito] " Tem muito Lobo Mau disfarçado de vovozinha " - Dia 18 de Maio - O que o CIC Oeste tem para essa data ( Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes! Para orientar crianças, pais, educadores e educandos! )


Pessoal! Espetáculo Infanto Juvenil !!!


Vem aí a Peça de Teatro : " Tem muito Lobo Mau disfarçado de vovozinha "

Olha o que a Turma da CIA de Teatro CIAVIP Cultural Organizou para vocês no CIC Oeste, programa da Secretaria da Justiça!!!


Dia 18 de Maio - Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes!

Para orientar crianças, pais, educadores e educandos!


Espetáculo com foco em Exploração Sexual, bullyng, uso consciente da internet, primeiro namoro, drogas e perigo nas baladas!

Quando e onde:


Dia: 15 de Maio as 19:30
Local: Centro de Integração da Cidadania Oeste.
Estrada das Taipas, 990 Jaraguá - Panamericano



Entrada Franca!!!









Atenciosamente,




Edilaine Daniel

Diretora Técnica de Divisão

Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania

Centro de Integração da Cidadania Oeste

(11) 3942-5184 ou 3942-5898 R: 201


--
Postado por Blogger no Circo do Parito em 5/14/2015 10:11:00 AM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jornal do Brás - 30 anos

Ilustração extraída dos Wilson Studios

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança
Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trab…

Região agiliza vendas de Natal

Já em franca evidência, o comércio do Brás, Pari, 25 de Março, Bom Retiro, Mooca, Belém e Tatuapé, está de prateleiras lotadas dos milhões de produtos de alta qualidade, à disposição do Turismo de Compras. Só o Brás deverá registrar 2 milhões de pessoas em novembro, passando para 3 e 4 milhões no auge das festividades natalinas.
Segurança Várias empresas do bairro Brás/Pari já estão adotando até drones para oferecer maior segurança ao Turismo de Compras que deverá atrair mais de 3 milhões de pessoas por dia na região. Além de tudo, a segurança aos compradores será indumentada pelas mais de 200 câmeras de segurança monitoradas pela CET.
Jornal da Propagação Responsável pela divulgação da marcha brasense, o popular Jornal do Brás reduziu os custos de sua tabela, em comemoração aos seus 30 anos dia 20 de outubro. 91.000 temporários De acordo com a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), espera-se a contratação de 91.000 trabalhadores temporários para atender …

Super Recomendo - Mapa do Pari

Mapa das Redondezas do Pari do Super - Recomendo







Veja mais no Instagram do Super Recomendo