Pular para o conteúdo principal

Fwd: RELEASE: Operação Cata-Bagulho no Distrito da Água Rasa recolhe 72 toneladas



---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Mauricio Martins da Silva <mauriciomartins@prefeitura.sp.gov.br>
Data: 3 de abril de 2012 12:18
Assunto: RELEASE: Operação Cata-Bagulho no Distrito da Água Rasa recolhe 72 toneladas
Para:


 

Operação Cata-Bagulho no Distrito da Água Rasa recolhe 72 toneladas

 

Equipes da Subprefeitura percorreram todas as vias do distrito no último sábado. A próxima ação será realizada no dia 14 de abril na Mooca

 

 

No último sábado (31/3), foi realizada a Operação Cata-Bagulho no Distrito da Água Rasa. Equipes da Subprefeitura Mooca percorreram as 370 vias do distrito, recolhendo 72 toneladas de materiais descartados pela população. Entre as principais vias atendidas estavam as Ruas Natal, Jabuticabal, Major Basílio, Bom Jesus, Professor Giuliani, Gabriel de Resende, Hermann Teles Ribeiro e Avenida Luca. Os moradores descartaram, por exemplo, móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, madeiras, colchões e até pneus.

 

A próxima Operação Cata-Bagulho acontecerá no dia 14 de abril, no Distrito da Mooca. No dia da ação os moradores poderão descartar entre 07h00 e 10h00, na frente de seus imóveis, os objetos sem utilidade para que sejam recolhidos pelas equipes a partir das 11h00. Durante a ação, 242 vias serão percorridas na região, entre elas a Avenida Paes de Barros e Ruas da Mooca, dos Trilhos, Borges de Figueiredo, Visconde de Inhomerim, do Hipódromo, Taquari, Tabajaras, Dianópolis, Chamantá e Frei Gaspar.

 

A população também pode contribuir com o descarte correto de materiais por meio da utilização dos Ecopontos existentes na cidade. Na região da Subprefeitura Mooca, os Ecopontos estão localizados na Avenida Pires do Rio com a Rua Bresser, na Rua Palmorino Mônaco com a Rua da Mooca, na Avenida Carlos de Campos com a Avenida Presidente Castelo Branco, na Praça Giuseppe Cesari, número 54, e na Avenida Salim Farah Maluf, número 179. Lembramos que este serviço é totalmente gratuito.

 

Nos Ecopontos cada cidadão pode levar até um metro cúbico de resíduo por dia (o equivalente a uma caixa d'água de mil litros), como materiais de construção civil (cimento, entulho, tijolo e restos de azulejo), madeiras, móveis velhos, além de resíduos recicláveis. Os Ecopontos na região da Subprefeitura Mooca também aceitam o descarte de pneus. Resíduos hospitalares, de saúde e lixo domiciliar não são recolhidos por força de lei e coleta específica.

 

SERVIÇO

 

Data: 14 de abril

Local: Nas 242 vias do Distrito da Mooca, entre as principais vias estão a Avenida Paes de Barros e Ruas da Mooca, dos Trilhos, Borges de Figueiredo, Visconde de Inhomerim, do Hipódromo, Taquari, Tabajaras, Dianópolis, Chamantá e Frei Gaspar.

Horário: A partir das 11h00.

 

 

Assessoria de Comunicação

Subprefeitura Mooca

2693-6799 / 2292-2122 R. 2027

http://mooca.prefeitura.sp.gov.br

 

 


________________________________________________________________

"Esta mensagem, incluindo seus anexos, é confidencial e seu conteúdo é restrito ao destinatário da mensagem. Caso você a tenha recebido por engano, queira, por favor, retorná-la ao destinatário e apagá-la de seus arquivos. É expressamente proibido o uso não autorizado, replicação ou disseminação da mesma. As opiniões contidas nesta mensagem e seus anexos não necessariamente refletem a opinião do órgão emissor. Grato pela colaboração".




--
Bairro do Pari
http://www.bairrodopari.com
Tel.: 7335-9500

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RIVAL DO ALLIANZ

RIVAL DO ALLIANZ  A empresa Revee anunciou a construção da Arena Portuguesa, no lugar do Canindé. • 30 mil lugares (jogos) • 50 mil pessoas (shows) • Campo sintético • Investimento de R$ 1 bilhão Além do estádio, será construído um hotel do lado para aumentar a busca por shows. Allianz Parque que se cuide. Fonte : Facebook

Arena Portuguesa

O time da Portuguesa tem grande apelo junto à comunidade de imigrantes portugueses.  Localizado em área de grande oferta de infraestrutura na região central da cidade de São Paulo e que terá como principal fonte de receita os eventos ligados ao entretenimento e a negócios, o estádio de 30.000 assentos que será construído inicialmente para 25.000.  Toda a área premium, como camarotes e assentos business, foi concentrada apenas no setor oeste, o qual possui interligação com o futuro hotel e centro de eventos.  Desta forma, os lounges e espaços considerados “vips” do estádio, serão compartilhados com eventos dos demais empreendimentos, potencializando seu uso e também as receitas. Fonte : Fernandes Arquitetos Associados  Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Ricardo Nunes (@prefeitoricardonunes)  Saiba mais  Gazeta do Pari  Google

Belissima do Pari

Caríssimos,  Estamos estreitando um patrocinador em nova fase do blog/revista. Trata-se da Lanchonete Belissima do Pari. Tradicional no bairro do Pari , Canindé e Brás, capitaneada pelo Sr. José, com funcionários atenciosos e uma variedade de lanches e refeições em um ambiente familiar onde proporciona um local de pós-trabalho sensacional. Conheça a simpatia, e o conhecimento do profissionalismo do Sr. José.   Colaboradores  Wagner Wilson MTB  73.924SP Luiz Fernando Elaur Zanes MTB 00608796SP v Lanchonete Belissima do Pari Rua Hannemann, 469, São Paulo, Brasil, 03031-040 Fotos que se Tornaram Personagens da Turma da Mônica - Você já imaginou se tornar um personagem da Turma da Mônica? : Agora é possível, com essas fotos incríveis que transformam pessoas em personagens da turma! - Deixa a criatividade fluir: Essas fotos são uma ótima maneira de se divertir e criar memórias inesquecíveis. Foto da Festa de Santo Antonio 2015 em frente a Belissima do Pari Entre em...